AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Declinou

Juliette recebeu convite para entrar na política, mas rejeitou: ''Não estou disposta''

Ex-BBB participou do 'Gabi de Frente de novo', de Marília Gabriela

Da redação Publicado em 29/09/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette é a primeira entrevistada do 'Gabi de Frente de Novo' - YouTube
Juliette é a primeira entrevistada do 'Gabi de Frente de Novo' - YouTube

Julietterevelou que recebeu convite para ingressar na política. Ao participar do 'Gabi de Frente de Novo', novo canal de Marília Gabriela, na última quarta-feira (28), a ex-BBB contou que rejeitou a proposta, uma vez que não está "disposta" para exercer essa atividade.

“Já me convidaram para participar do cenário político do cenário mais ativamente, mas se eu falar vai ser muito explícito”, iniciou a cantora, sem detalhar sobre quem lhe fez a proposta ou para qual cargo seria.

“Eu acho que no lugar que estou posso fazer muito mais pela sociedade neste momento. Não me vejo nessa posição. Teria de me dedicar muito, estudar muito. E eu não estou disposta”, admitiu.

LEMBRANÇAS DO BBB

Um dos assuntos abordados na entrevista foi a participação de Juliette no BBB 21. A paraibana afirmou que viveu extremos de tristeza e felicidade em pouco tempo, uma vez que foi excluída pelos colegas de confinamento, mas saiu campeão do programa.

"Todo excesso faz mal. Eu tive um excesso de sofrimento durante o programa, depois um excesso de felicidade quando eu saio. E eu não consegui lidar com aquilo. Ficava perdida tentando entender porque as pessoas estavam me dando tanto e eu fui buscando sentido", disse.

Ela alegou que sua vitória no reality se deu porque o público se identificou com sua história e personalidade. Entretanto, Juliette desabafou: "A única coisa que eu ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Essa mudança eu não aceitei. E isso ainda machuca."