AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Entrevista

Juliette desabafa com Marília Gabriela: 'Não aceitei perder a minha liberdade'

Na estreia do 'Gabi de Frente de Novo', Juliette fala sobre fama e carreira após o BBB21

Redação Publicado em 29/09/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela volta com programa de entrevistas e reestreia com Juliette como convidada - Youtube
Marília Gabriela volta com programa de entrevistas e reestreia com Juliette como convidada - Youtube

Grande campeã do BBB 21, Juliette Freirefalou sobre o impacto da fama em sua vida durante a estreia do 'Gabi de Frente de Novo', novo programa de entrevistas apresentado por Marília Gabriela e disponível no Youtube.

Durante o bate-papo, a ex-BBB relembrou o quanto sua participação no reality show mudou sua vida completamente, trazendo fama e dinheiro, além de muitos seguidores e amigos famosos. Ela ressaltou que não se achava merecedora daquilo.

"Mas eu nem ousava pensar em parecer ingrata. Achava que era muito errado ficar triste com tanta coisa boa que estava acontecendo. Mas isso [a vitória no BBB] aconteceu porque as pessoas se identificaram comigo. Não que eu fosse melhor que ninguém, pelo contrário, eu sou igual a todo mundo."

Em meio a tantas novidades, a campeã do BBB21 lamentou apenas uma questão: "A única coisa que eu ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Essa mudança eu não aceitei. E isso ainda machuca", desabafou.

TRISTEZA PROFUNDA

Ainda sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil, Juliette afirmou ter sofrido bastante com a exclusão e deboche de seus colegas de confinamento. Segundo ela, houve um momento de tristeza profunda, que logo depois foi substituído pela euforia de ter vencido o programa.

"Todo excesso faz mal. Eu tive um excesso de sofrimento durante o programa, depois um excesso de felicidade quando eu saio. E eu não consegui lidar com aquilo. Ficava perdida tentando entender porque as pessoas estavam me dando tanto e eu fui buscando sentido."

SOTAQUE AUTÊNTICO

Durante a entrevista, Marília Gabriela comentou ter se surpreendido com o fato do sotaque de Juliette não ter mudado desde sua saída do reality show. A ex-BBB explicou que outras pessoas já tentaram mudar seu sotaque, mas ela se recusou:

"Eu acho que a nossa cultura tem um pouco disso. De padronizar sotaque, aparência, coisas do tipo... Por muitas vezes eu escutei 'neutraliza um pouquinho o seu sotaque'. Mas qual é o sotaque neutro? Não há! Todos são sotaques. Não há neutro, não há padrão", afirmou.

Juliete se formou em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), mas antes tentou cursar Letras e História. E, para se manter durante os estudos, ela começou uma carreira como maquiadora. Por conta de todas essas nuances, afirmou ser "múltipla".

"Todas nós temos vários talentos. Eu faço maquiagem, eu canto, eu sou advogada. Sempre que eu gostava de algo, queria me aprofundar. Eu sentia uma ânsia de justiça muito grande e eu achei que o Direito fosse me trazer a satisfação que eu buscava. Eu fui para o Direito e encontrei esse amor."

Após deixar o programa, e encantar o público com sua voz, ela assinou contrato e gravou um disco, além de videoclipes. No entanto, ela afirmou que cantar profissionalmente não estava nos planos.

"Eu sempre tive a música como brincadeira, nunca foi nada sério. Eu sabia que era afinadinha e só. Era um sonho que eu nem usava sonhar. Para mim era algo tão distante. Eu tenho muito que aprender, tenho muito o que estudar... A experiência conta muito, então deixa eu fazer o básico." Por fim, disse que continuará na música enquanto estiver feliz.