Juliette - Instagram/@juliette
Economiza!

Juliette sobre fazer compras de roupas e sapatos: ''Eu não gosto”

Campeã do 'BBB 21' explicou sobre estar sempre com a mesma roupa

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 17h24 - Atualizado às 17h27

Juliette Freire respondeu tweets de seguidores em um vídeo publicado pela central de fãs oficial da advogada. Um seguidor questionou a  advogada de usar a mesma legging desde que participou do Big Brother Brasil. 

“Juliette é tão mão de vaca que ainda não procurou calça legging de academia, está usando a do 'BBB' [risos]. Mas é aquele ditado, máquina de lavar serve para isso”, escreveu. 

A maquiadora respondeu concordando com o seguidor. “É, eu não gosto muito de comprar, ainda bem que estou ganhando muita coisa, porque não gosto”, disse. 

 

 

A ex-BBB ainda mencionou alguns comentários que ouve. “[Já falaram] ‘o curioso caso da milionária que só tem dois tênis’. Eu quase respondi: ‘só tenho dois pés’”. Na sequência, revelou que vai usar a mesma legging quantas vezes for necessário. “Não é descartável não”, completou.

Juliette aproveitou para contar que ela investirá em uma roupa quando tiver uma ocasião bem especial. No mesmo vídeo, um seguidor chama a calça e o tênis da ex-participante do 'BBB' de “guerreiros”. A advogada, claro, não deixou barato mais uma vez: “já expliquei essa história de repetir roupa” , comentou, em meio a risadas. 

SUCESSO
Por outro lado, Juliette não economiza nos flertes! Recentemente, a maquiadora postou em seu perfil no Twitter elogiando os atletas dos Jogos Olímpicos. Neymar aproveitou para flertar com a advogada. 

“Que tanto de atleta gato é esse? Queria”, escreveu Juliette. O jogador aproveitou a oportunidade para jogar seu charme: “eu não estou nas Olímpiadas, mas sou atleta também (risos)”. 

A ex-BBB respondeu dizendo que ele era atleta, mas não era bonito. Em seguida, ela ressaltou que não passava de uma brincadeira.

Neymar bbb famosos Seguidores flerte Juliette mão de vaca

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos