AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAL?

Neymar e Juliette Freire trocam flertes nas redes sociais: ‘‘Você é gato’’

O surfista Ítalo Ferreira ainda demonstrou ciúmes com a situação

Da Redação Publicado em 31/07/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os flertes foram levados em tom de brincadeira pelos famosos - Instagram/@juliette
Os flertes foram levados em tom de brincadeira pelos famosos - Instagram/@juliette

Juliette Freire deu o que falar após elogiar a beleza dos atletas brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio, através do Twitter, na última quarta-feira (28). O assunto continuou rendendo e chamou a atenção até de quem não foi convocado para os jogos - incluindo Neymar Jr, que se colocou à disposição como pretendente da campeã do ‘Big Brother Brasil 21’. 

“Que tanto atleta gato é esse?! Queria”, publicou a paraibana. Por sua vez, o jogador de futebol fez questão de responder em menção à profissão: “Não estou nas olimpíadas, mas sou atleta também". 

O que Neymar não esperava era receber um fora de Juliette em plenas redes sociais. “Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não", debochou. Em seguida, amenizou a situação e voltou atrás com bom humor: “Brincadeiraaaaa... Você é gato, também". 

“Ufa, pensei que você tava me iludindo”, brincou o craque, que se encontrou pessoalmente com a ex-BBB recentemente.  

CIÚMES

Quem não gostou nada dos flertes entre Juliette e Neymar foi Ítalo Ferreira, surfista vencedor do primeiro ouro do Brasil em Tóquio. Isso porque, após o elogio da paraibana, ele foi um dos principais nomes citados pelos internautas entre os “atletas gatos”. 

Na ocasião, o medalhista chegou a demonstrar interesse na ex-sister com emojis de foguinho e garantiu que está solteiro. “Peraí, menino Ney. Você quer atacar e voltar pra marcar", brincou, acrescentando emojis chorando de rir.