Larissa Manoela comenta sobre próxima novela - Instagram/@larissamanoela
Fofos!

Larissa Manoela comenta sobre par romântico com Rafa Vitti em novela

Os dois serão par romântico na próxima novela das 18h

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 15h25

Larissa Manoela está contando os dias para a sua estreia na TV Globo em ‘Além da Ilusão’, próxima novela no horário das 18h da Globo, a partir de 7 de fevereiro. A atriz também está de trabalho novo na ‘Netflix’, em ‘Lulli’, que já é o filme de língua não-inglesa mais visto da plataforma.

“Estou muito feliz”, declarou a atriz em videoconferência com a imprensa para promover a novela. “Meus fãs sabem que eu estou amando isso”, afirmou. Larissa interpretará duas irmãs na trama, Elisa, que morrerá na primeira fase e Isadora, que anos depois terá muita semelhança com a mais velha. Além disso, as duas terão uma paixão por Davi, personagem de Rafa Vitti.

De acordo com Larissa, a novela é sobre amor. “A gente traz como tema principal esse sentimento verdadeiro, que pulsa. É um amor à primeira vista, uma coisa que pouco se vê hoje, na nossa geração, mas que é uma coisa que a gente quer resgatar: aquele amor que falta ar e causa borboletas no estômago”, contou.

Na sequência, a atriz contou que Rafael se mostrou aberto e disponível para a troca de sentimentos. “Nos primeiros encontros virtuais, a gente vai criando uma relação e, quando chega no presencial, aquilo vai somando a todas as sensações e emoções. A gente veio totalmente entregue para poder viver essas histórias e construir esses personagens", ressaltou.

“Fiquei feliz de ter um parceiro como o Rafa, que tem uma vontade enorme de viver nesses personagens. Pudemos trocar muito entre nós e essa troca só vai agregando e construindo relações lindas, para além do que estamos vivendo aqui. Virou um parceiro para a vida”, completou.

EMOCIONADA COM A ESTREIA

Larissa Manoela finalmente está prestes a estrear na TV Globo. A alegria da jovem é tanta que ela não conseguiu esconder a emoção ao ver o primeiro trailer da novela 'Além da Ilusão', na qual é protagonista com Rafael Vitti, sendo exibido na emissora, na última sexta-feira (7).

No Instagram, a atriz publicou o vídeo do momento em que viu os primeiros corte na chamada para o folhetim que deve estrear nas telinhas no próximo dia 7. 

"Registro. Genuíno, puro e sincero. Sem filtro, de cara lavada, banho tomado e pijama. Tão nervosa que nem consegui ligar a TV e foi no celular mesmo. Eu, emocionada. No meu íntimo e ao mesmo tempo pro Brasil todo. O AMOR É MÁGICO!", escreveu ela ao compartilhar o momento especial. 

Nos comentários não faltaram felicitações à jovem. "Que seja lindo", desejou Juliana Paiva. "Linda chamada", disse Marcos Veras. "Sucesso, sua maravilhosa", desejou David Brazil. "Parabéns, princesa", falou Heslaine Vieira

Já nos stories, Larissa apareceu ainda mais emocionada. "Tão nervosa que não consegui nem ligar a TV. Eu assistindo o teaser", escreveu. Em seguida, a atriz publicou um vídeo sorrindo e chorando de alegria, em que não conseguiu dizer nada. "Gente, por aqui é só emoção mesmo, viu? TÁ MUITO PERTO", disse depois no Twitter. 

'Além da Ilusão' é uma novela escrita por Alessandra Poggi e se passa nos anos 1930. Larissa interpretará Elisa e Isadora. Rafael Vitti, por sua vez, será Davi, com quem a jovem viverá um par romântico.

 

Ouuu gente por aqui é só emoção mesmo viu?? TÁ MUITO PERTO ❤️ #AlemDaIlusao pic.twitter.com/4aqfUvsb7W

— LARISSA MANOELA (@larimanoela) January 8, 2022

 

MEDO

Larissa Manoela foi às lágrimas ao desabafar sobre a atual situação pandêmica e pediu que os seguidores mantenham os cuidados contra a transmissão da doença.

"Me permiti chorar, vibrar pelas coisas boas que estão acontecendo, mas ao mesmo tempo lamentar pelo momento difícil que a gente voltou a viver. Então é um turbilhão, um mix de emoções".

Ela continuou: “É maravilhoso a gente poder sair com nossos amigos, confraternizar. É maravilhoso viver. Então vamos valorizar essa vida que a gente tem. Vamos nos cuidar", destacando que está insegura e frágil perante à falta de controle.

Larissa ainda fez um pedido aos seguidores. "Eu peço pra vocês se cuidarem, se vacinarem. Pensarem na família de vocês, nas crianças. Eu vou estar aqui fazendo a minha parte e espero que você esteja fazendo a sua também", concluiu.

 

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos