Leticia Spiller se diverte na praia - Instagram/ @arealspiller
Famosos

Leticia Spiller esbanja elasticidade na praia aos 47 anos: ''Será que eu tô feliz?''

Atriz publicou um vídeo brincando perto do mar na rede social

Da Redação Publicado em 28/11/2020, às 18h31 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Leticia Spiller está habituada a compartilhar seu dia a dia nas redes sociais, e claro que neste sábado (28) não poderia ser diferente. Acontece que ela foi à praia e registrou um momento especial.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um biquíni preto e dando 5 estrelinhas seguidas e, ao finalizar, não demonstrou estar com sintomas de tontura.

“Será que eu tô feliz na praia?”, escreveu na legenda do post, acrescentando alguns desenhos que definiam como estava o dia e como se sentia naquele momento do registro feito.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Arrasou”, disparou uma. “Quanto mais o tempo passa, mais linda [fica]”, disse outra. “Quanta saúde”, complementou o terceiro.

Confira:

Fotos: Instagram/ @arealspiller

PASSADO

Leticia Spiller está habituada a dividir momentos especiais de sua vida nas redes sociais. Nesta quinta-feira (5) não foi diferente, já que ela decidiu fazer um TBT, também conhecido como Throwback Thursday.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz, junto de sua filha, Stella, recriaram uma foto em que tiraram quando a menina ainda era bem pequena e estava em seu colo.

“Bom dia gente! Olha a primeira foto que publiquei no Instagram! Stellinha e eu dentro das raízes dessa Samaúma linda e imensa do Jardim Botânico. Ontem voltamos a nos acolher dentro dela, que é a mãe da floresta, para celebrar novamente as bençãos da mãe natureza! Meu bebê cresceu!”, escreveu na legenda do post, dando mais detalhes.

Leticia Spiller Instagram atriz vídeo famosos

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos