Luciano Camargo e Família - Instagram/@camargoluciano
Novo visual

Luciano Camargo publica foto sem barba e brinca: ‘Definitivamente não posso tirar’

Cantor revelou que a família não gostou muito do novo visual

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 13h58 - Atualizado às 13h59

O cantor Luciano Camargo publicou, nesta quinta-feira (7), um registro em que aparece completamente sem barba. Na foto, publicada em seu Instagram, Luciano aparece acompanhado da esposa, Flávia Fonseca, e das filhas, Isabela e Helena, em uma piscina.

Na legenda, ele brincou com a situação: "Definitivamente eu não posso tirar a barba... Perguntei para elas se fiquei bem sem. Isa falou que ficou fofinho, mas prefere com. Helena achou legal, mas prefere com. Meu amor: 'você sempre fica lindo, mas prefiro com' ".

"Até o meu cachorro não gostou nada... e se alguém aqui falar que ficou bom, eu sei que estão querendo agradar…", finalizou.
  Instagram/@camargoluciano


LUTO
Os últimos meses foram de bastante tristeza para a família de Zezé Di Camargo e Luciano. É que o pai da dupla, Francisco José de Camargo, morreu na noite do dia 23 de novembro, aos 83 anos, em um hospital particular em Goiânia (GO). 

O personagem central da trama "Dois Filhos de Francisco" precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no último dia 14, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. Ele estava internado desde o último dia 10.

Luciano, que estava com Covid-19, não pode se despedir do Sr. Francisco por conta da doença e agradeceu o apoio dos fãs por meio das redes sociais: 

"Pessoal... obrigado pela companhia de vocês aqui comigo... vocês deram um pouco de cor no meu isolamento. Amo vocês!", escreveu. 
 

família filhos Novo Visual Luciano Camargo famosos

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"