AnaMaria
Famosos / luto

Luciano Camargo se emociona com reprise do filme '2 Filhos de Francisco'

Após morte do pai, o cantor comentou a exibição do longa na 'Sessão da Tarde'

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 16h12 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

"Depois do filme ele se tornou meio que parente de todos os brasileiros", declarou o cantor - Instagram/@camargoluciano
"Depois do filme ele se tornou meio que parente de todos os brasileiros", declarou o cantor - Instagram/@camargoluciano

Após a morte de Francisco Camargoa Globo decidiu reprisar o filme '2 Filhos de Francisco' na Sessão da Tarde desta terça-feira (24). Emocionado, Luciano Camargo foi às redes sociais comentar a exibição.

No Instagram, o cantor lamentou não conseguir ir ao velório do pai, por estar com Covid-19, e agradeceu as mensagens de conforto que recebeu.

"Eu não pude ir despedir do meu pai. Como muitos sabem, eu testei positivo para Covid e muito me confortam as homenagens que estão fazendo para o meu velho... ele, que depois do filme se tornou meio que parente de todos os brasileiros", iniciou ele na legenda da publicação. 

"A Rede Globo vai reprisar '2 filhos de Francisco' em homenagem ao grande homem que foi o meu pai", encerrou o cantor, antes da exibição ir ao ar na 'Sessão da Tarde' desta terça (24).

LUTO

Francisco José de Camargo, pai deZezé di Camargo e Luciano, morreu na noite da última segunda-feira (23), aos 83 anos, em hospital particular em Goiânia (GO). A notícia foi divulgada na manhã desta segunda-feira (24) pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja.

O personagem central da trama "Dois Filhos de Francisco" precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no último dia 14, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. Ele estava internado desde o último dia 10.

O velório acontece às 10h da manhã desta terça-feira (24), e o sepultamento ocorre no mesmo dia, às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia (GO).

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Cmargo, Wellington Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Ele também deixa os dez netos, incluindo Wanessa Camargo e Camilla Camargo, e dois bisnetos.