Luciano Huck em tributo para Marilia Mendonça - TV Globo
Gordofobia

Luciano Huck é criticado ao falar do visual de Marilia, Maiara e Maraisa: ''Era só metade das três''

Ao prestar homenagem pra a cantora, apresentador falou sobre o peso dela e revoltou a web

Da Redação Publicado em 08/11/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h14

Luciano Huck foi duramente criticado e acusado de gordofobia na web após uma declaração na homenagem que prestou a Marilia Mendonça no 'Domingão'. Isso porque o apresentador relembrou a última vez que a sertaneja esteve no palco do programa com a dupla Maiara e Maraisa e disse que elas estavam "magrinhas". 

"[Faz] três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas", afirmou Huck. Em seguida, ele continuou: "Essa coisa da música, ela se eterniza. Para sempre a gente vai ouvir essa poesia, para sempre a gente vai se lembrar desse momento, para sempre essa música vai poder ser uma bandeira feminista sem ser feminista, uma bandeira importante para as mulheres...", disse, sem concluir o raciocínio. 

Vale lembrar que Marilia e suas músicas exaltavam as mulheres e suas mais diversas facetas. A cantora sempre se mostrou feminista e ressaltou a importância da sororidade. 

Rapidamente, a fala do apresentador repercutiu e revoltou diversos internautas. "O dom do macho escroto estragar a homenagem falando do corpo e peso da mulher. Lamentável", disse uma. "Eu não aguento mais ver macho falando do corpo de mulheres, seja para criticar, seja para 'elogiar' . É de uma falta de sensibilidade tão grande isso. O corpo de qualquer mulher só diz respeito a ela mesma, então fod**-se vocês e suas 'opiniões'", acrescentou outra. "Desnecessário, hipócrita e oportunista", falou mais uma. 

"Piadinha sobre peso, mesmo depois de toda polêmica esse fim de semana?", pontuou outro em referência a um colunista do jornal Folha de S. Paulo que disse que Marilia "era gordinha e brigava com a balança". 

 

O Huck teria evitado essa bola fora e machista sobre o corpo da Marília Mendonça se ele simplesmente não comentasse sobre o peso de mulheres, vivas ou mortas.

— Aline Ramos (@_alineramos) November 7, 2021

 

Queria entender sinceramente QUAL o lance com os corpos das mulheres que o Luciano Huck meteu um “as três magrinhas” se referindo a MM e a Maiara e a Maraisa. NUM PROGRAMA QUE É BASICAMENTE UM VELÓRIO.

— catha MENDONÇA (@cathapremium) November 7, 2021

 

A Vantagem do Programa ser ao vivo é que fica difícil manter a máscara

Luciano Huck,você não encontrou ninguém pela metade pq perdeu peso,você encontrou Talentos Inteiros…

Desnecessário, Hipócrita e Oportunista pic.twitter.com/z3ZabtFRJ3

— Elisa Brom (@brom_elisa) November 7, 2021

 

MAIS CRÍTICAS
O programa de Luciano Huck do último domingo (7) também foi criticado por outros dois motivos. Isso porque ele reuniu artistas e amigos da cantora no palco para um tributo. A atitude não foi bem vista por alguns, visto que alguns dos artistas estiveram no velório da cantora no sábado (6).

"Colocar os amigos de Marília, que vale lembrar enterraram ela ONTEM, pra chorar e sofrer no palco a troco de audiência tá sendo uma canalhice enorme", disse um.

 

tudo nesse especial do Huck tá sendo de péssimo gosto, tudo. Colocar os amigos de Marília, que vale lembrar enterraram ela ONTEM, pra chorar e sofrer no palco a troco de audiência tá sendo uma canalhice enorme. Ele tá agora nesse momento tá fazendo PIADA pelo povo ter chorado

— maguila de tanga (@jvixcxtor) November 7, 2021

 

Além disso, Huck também foi criticado por relembrar em alguns momentos o acidente que sofreu de avião com a família, em 2015. "Que falta de sensibilidade", lamentou uma internauta.   
 

 

Todos ainda abalados com o acidente e sem acreditar no que aconteceu e o Luciano Huck usando a homenagem pra Marília pra falar sobre a queda do avião com os amigos dela ali no palco, que falta de sensibilidade velho!

— aly intocável (@_srtalycia) November 7, 2021

 

Vou atualizar o placar:

QUANTAS VEZES O HUCK JÁ FALOU DO ACIDENTE DE AVIÃO DELE HOJE?

7

— fabio (@ofabiosilverio) November 7, 2021

 

 

homenagem Luciano Huck famosos Marilia Mendonça Gordofobia Peso Domingão Criticas tributo

Leia também

O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte