Gil do Vigor, Lula e Arthur Picoli - Instagram/@gildovigor/@lula/@arthurpicoli
Eita!

Lula chama Gil de ''companheiro'' e ganha elogio de Arthur Picoli após críticas a Bolsonaro

Os ex-BBBs e o ex-presidente da República trocaram elogios em rede social

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h44

Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República, chamou a atenção de Gil do Vigor após criticar o governo de Jair Bolsonaro em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (10).  

Na publicação, Lula revelou que não fica entrando em brigas desnecessárias a todo momento, apenas Bolsonaro faz isso. “Ele [Bolsonaro] cria confusão para ocupar espaço na mídia. É o jeito dele governar. O que eu quero discutir são os milhões de desempregados nesse país, o povo que está sofrendo passando fome”, escreveu. 

Logo abaixo, Gil respondeu: “Isso que falei no meu quadro no IGTV (recurso no Instagram para vídeos mais longos)”. 

Lula então, interagiu com o ex-participante do ‘Big Brother Brasil’: “É isso, companheiro, Gil! O importante é o principal!”. O economista aproveitou para comentar sobre o assunto que Lula propôs, se referindo a ele como “presidente”. 

“Sim, presidente! Precisamos falar e alertar as pessoas sobre as estratégias sujas que o governo atual tem usado para enganar e ludibriar as pessoas”, respondeu Gil. A interação dos dois chamou a atenção de Arthur Picoli. O ex-participante do ‘BBB21’ respondeu que o ex-presidente dava “aulas”, gíria utilizada quando uma pessoa demonstra muito conhecimento sobre determinado assunto. Além disso, Arthur ficou famoso pela frase enquanto participava do reality show. 

 

Aulas, cria

— Arthur Picoli (@arthurpicoli) August 10, 2021

 

 

FILIADO
Arthur já demonstrava simpatia com o Partido dos Trabalhadores, no qual Lula é filiado. Durante a participação no ‘BBB21’, o crossfiteiro chegou a falar para Gil, que se o economista se candidatasse à presidência,  seu número seria 13, o mesmo de Lula. 

Recentemente, Arthur recebeu um convite para se filiar ao partido. Na ocasião, o ex-BBB postou em seu perfil no Twitter: “Pelo amor de Deus, chega de falar de política… Bora falar de matemática! Uma dúvida: 20 menos 7 = ????”. O resultado é o número 13, exatamente o número utilizado pelo PT, que respondeu Arthur na sequência. “Vem com a gente Arthur, filie-se ao PT”.  

bbb Bolsonaro famosos presidente Lula PT Arthur Picoli gil do vigor

Leia também

O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte