Maisa Silva relembra foto na praia - Instagram/ @maisa
Famosos

Maisa Silva relembra momento na praia ao publicar clique: ''Em casa vivendo de reposts''

Jovem decidiu tirar um tempo para responder as dúvidas dos fãs

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 18h33 - Atualizado às 18h34

Maisa Silva adora dividir um pouco de sua vida com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Nesta terça-feira (29), ela acordou nostálgica e com saudades de viajar e decidiu rememorar alguns momentos especiais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a jovem surgiu tomando água de coco dentro de um abacaxi, usando biquíni e um par de óculos de sol. É possível notar que ela estava por causa do mar ao fundo.

Na legenda, a famosa se poupou de muitas palavras e utilizou apenas algumas ilustrações para explicar o que estava acontecendo naquele momento, mas os internautas, que estavam curiosos, decidiram lotar o espaço de perguntas.

“Onde você está, mulher?”, quis saber um, e a morena logo respondeu: “Em casa hahaha vivendo de reposts”. “Onde a gente queria estar agora”, disse outra, e ela se identificou. “Queria muito estar assim kkkkkk”, confessou.

Já um terceiro quis saber se havia mais fotos da viagem em questão. Maisa se deparou com essa mensagem e quis esclarecer. “Já estão acabando as fotos kkkkkk”, contou, adicionando um emoji de choro.

Confira:

Foto: Instagram/ @maisa

FIM DE UMA ERA

Maisa Silva anunciou, em 3 de outubro, que estava de saída do SBT, após 13 anos trabalhando na emissora. No dia seguinte, ela foi ao programa 'Domingo Legal', apresentado por Celso Portiolli, falar sobre a decisão.

Na ocasião, disse estar preparada para a nova fase, ressaltando que quem a ama entendeu muito bem sua escolha. "Fico feliz que tenha tomado essa decisão com meu coração aberto. Tranquila, em paz. E sabendo que as pessoas que gostam de mim e me amam entenderam. Elas estão falando 'voa, vai, segue seu coração, seja feliz'. E é isso. Estou feliz", disse a atriz, que completou 18 anos em maio.

A apresentadora ressaltou, ainda, que "muita coisa vai mudar. No entanto, vai demorar um pouco para que os fãs deixem de vê-la na tela do SBT.

"Eu estou tentando me acostumar. Ainda tenho alguns programas pra gravar esse mês. Para as pessoas que estão achando que acabou o Programa da Maisa, ainda não acabou. Ainda tem. Inclusive com o Celso, que fez uma gravação superdivertida", pontuou.

Celso compartilhou uma homenagem do da emissora de Silvio Santos para a veterana, dizendo que as portas do SBT estarão sempre abertas.

TRANSIÇÃO CAPILAR

Fora do SBT, a apresentadora é bastante popular por compartilhar seu dia a dia na internet. E já tem algum tempo que Maisa tomou a decisão de passar pela transição capilar. Desde então, ela tem falado sobre o assunto com seus seguidores. 

A apresentadora segue firme e forte neste processo e, recentemente, relembrou os tempos de cabelo liso nas redes sociais. Na ocasião, ela não escondeu o espanto ao se dar conta de todo o trabalho que tinha para alisar. “Não Como que eu aguentava secar e passar chapinha neste cabelo inteiro?”, questionou no Twitter. 

Conhecida na infância pelos cachinhos, a estrela teen aplicou produtos químicos nas madeixas durante um período da adolescência, mas resolveu apostar na transição capilar para recuperar a curvatura natural dos cachos.

"Para pessoas que estão curiosas: parei de fazer progressiva no cabelo inteiro em fevereiro de 2018, e fiz na franja pela última vez em junho de 2018, no dia em que eu cortei curtinho", revelou ela no Instagram.

Maisa Silva foto Instagram atriz Praia famosos

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"