AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Maisa Silva revela que está doente e se queixa de sintomas: ''Tontura o tempo inteiro''

Apresentadora chegou a cogitar covid-19, mas exame deu negativo

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 20h15 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa relata doença nas redes sociais - Instagram/ @maisa
Maisa relata doença nas redes sociais - Instagram/ @maisa

Maisa Silva usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (7), para contar aos fãs que não tem se sentido muito bem nos últimos dias.

A apresentadora, que está em Alagoas, gravou alguns Stories em seu Instagram onde explicou que está doente, porém disse que ainda não sabe o que é exatamente. 

Nos vídeos, ela relatou que chegou a cogitar que fosse covid-19, mas após realizar dois exames PCR, a possibilidade foi descartada, já que ambos deram negativos. 

"Tô de repouso, já fiz exame sexta-feira e hoje, da Covid, os dois PCR, e graças a Deus negativei tudo, mas existem outras doenças e viroses por aí, e eu não estava me lembrando disso. Achava que a única preocupação desse ano era a Covid mas, né... Estava enganada", disse a famosa. 

Na sequência, Maisa contou que foi preciso cancelar compromissos profissionais por conta do problema.

"Eu tinha gravação hoje, tive que cancelar. Ter diarreia é horrível, você fica desidratado, fica na m*rd*, literalmente. Outro problema é que eu volto pra minha casa essa semana, porque a obra acabou e eu tinha que ajudar meus pais com a mudança, encaixotar tudo... E como estou doente, não consigo, porque eu sinto tontura o tempo inteiro, eu tenho que ficar tomando soro, eu vou ao banheiro o tempo todo", concluiu.  

FIM DE UMA ERA
Maisa Silva anunciou, em 3 de outubro, que estava de saída do SBT, após 13 anos trabalhando na emissora. No dia seguinte, ela foi ao programa 'Domingo Legal', apresentado por Celso Portiolli, falar sobre a decisão.

Na ocasião, disse estar preparada para a nova fase, ressaltando que quem a ama entendeu muito bem sua escolha. "Fico feliz que tenha tomado essa decisão com meu coração aberto. Tranquila, em paz. E sabendo que as pessoas que gostam de mim e me amam entenderam. Elas estão falando 'voa, vai, segue seu coração, seja feliz'. E é isso. Estou feliz", disse a atriz, que completou 18 anos em maio.

A apresentadora ressaltou, ainda, que "muita coisa vai mudar. No entanto, vai demorar um pouco para que os fãs deixem de vê-la na tela do SBT.

"Eu estou tentando me acostumar. Ainda tenho alguns programas pra gravar esse mês. Para as pessoas que estão achando que acabou o Programa da Maisa, ainda não acabou. Ainda tem. Inclusive com o Celso, que fez uma gravação super divertida", pontuou.

Celso compartilhou uma homenagem do da emissora de Silvio Santos para a veterana, dizendo que as portas do SBT estarão sempre abertas.