McKevin tinha apenas 23 anos de idade - Instagram/@mckevin
Luto

MC Kevin morre após cair do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro

Funkeiro chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Miguel Couto, mas não resistiu

Da Redação Publicado em 16/05/2021, às 22h57 - Atualizado em 17/05/2021, às 12h30

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. 

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o funkeiro havia caído do 11º andar, mas, depois, a informação foi corrigida. De acordo com a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º.

Os bombeiros foram acionados por volta das 18h13 devido a uma ocorrência da queda. Socorrido em estado "muito grave", MC Kevin foi levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, onde acabou morrendo. O caso está sob os cuidados da 16ª delegacia da cidade, que vai apurar as circunstâncias da morte.

O cantor é mais conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada". Atualmente, Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu perfil no Instagram tem mais de 9 milhões de seguidores. Também já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013.

Vale ressaltar que, no final de março, ele chegou a anunciar nas suas redes sociais que deixaria a carreira de cantor, mas fez uma apresentação musical, em uma festa com muito público, na noite deste sábado. Os registros estavam no Instagram da advogada Deolane Bezerra, com quem Kevin se casou há duas semanas, em uma praia do México.

Segundo testemunhas informaram ao Metrópolis, ela estava com o cantor no momento em que ele estava sendo socorrido.

Após a notícia, ela fez uma declaração em suas redes sociais: "Você é e sempre será o  amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou", escreveu.

POLÊMICAS
MC Kevin já teve algumas atitudes polêmicas. Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao novo coronavírus. Horas depois de postar o vídeo, ele disse que testou positivo. 

Além disso, entre outras questões, em junho de 2019 o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas. Ele chegou a postar em redes sociais o momento em que era levado para a delegacia.

REPERCUSSÃO
Vários famosos lamentaram a morte de MC Kevin. Guilherme Boulos, que concorreu à prefeitura de São Paulo nas últimas eleições, escreveu em seu Instagram: "Triste com a morte trágica do MC Kevin, aos 23 anos. Conheci ele em 2020. Jogamos bola juntos, num time organizado pelo @dexter8anjo, e depois batemos um papo sobre a vida. Um jovem aberto, com um futuro todo pela frente. Minha solidariedade à família e amigos. Vá em paz, Kevin!"

Nego Di, que esteve no 'BBB21', também se manifestou em seu Twitter. Ele contou que acompanhava muito Mc Kevin. "Ele sempre estava de zoeira e criando algo novo... Estava na esperança que isso fosse alguma estratégia de marketing! Pqp ... F*** demais", escreveu.

A atriz Fernanda Paes Leme também usou o Twitter para falar sobre mais esta perda no meio artístico: "Tristeza a morte do Mc Kevin. Que Deus conforte a família, os amigos e os fãs."

Os cantores Kaun, da dupla com MatheusJojo Todynho também se manifestaram. Confira!

 

 

música morte luto famosos perda Queda partida Mc Kevin

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos