Mônica Martelli e Paulo Gustavo - Instagram
Luto

Mônica Martelli diz ainda não acreditar na morte de Paulo Gustavo: ''Te amo tanto, meu irmão''

A atriz compartilhou um compilado de vídeos ao lado do amigo

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h50 - Atualizado às 14h11

Mônica Martelli, grande amiga de Paulo Gustavo, compartilhou uma homenagem ao humorista, que faleceu na última terça-feira (4) após complicações da Covid-19.  

A atriz emocionou os seguidores ao mostrar um vídeo em que ela aparece ao lado do artista, e aproveitou para fazer um desabafo sobre o processo de luto.

"Da vontade de postar o Paulo Gustavo todo dia, o dia todo. É tanta história, tanta gargalhada e tão presente sempre, que preciso que isso continue. Ainda não dá para acreditar. Te amo tanto, meu irmão", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, internautas deixaram mensagens carinhosas à Mônica. "Amizade linda", disse um deles. "Forças", escreveu outro. "Sinto muito", falou o terceiro. 

 

 

TATA WERNECK REBATE CRÍTICAS 

O corpo de Paulo Gustavo foi velado na tarde da última quinta-feira (6) em uma reunião íntima apenas para amigos e familiares. Algumas celebridades compareceram à cerimônia para prestar suas últimas homenagens ao humorista, entre elas estavam Tatá Werneck (acompanhada do marido, Rafael Vitti), Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Preta Gil e Heloísa Perissé.

No entanto, mesmo passando por um momento de muita dor, algumas dessas figuras públicas acabaram recebendo diversas críticas pela forma que se protegeram durante a cerimônia, como foi o caso de Tatá. A apresentadora, que usava duas máscaras e face shield, foi bastante atacada nas redes sociais e tirou um tempinho para rebater os comentários. 

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, escreveu em sua conta oficial do Twitter.

morte luto famosos Mônica Martelli Paulo Gustavo amigo Covid-19

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos