Morre Ray Reyes, ex-Menudo, aos 51 anos - Instagram/@metropolis933
Luto!

Morre Ray Reyes, ex-Menudo, aos 51 anos

O cantor estava em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico

Da Redação Publicado em 01/05/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h33

O cantor, e ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes morreu aos 51 anos, na última sexta-feira (30). A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do astro, que publicou um comunicado oficial no perfil de Lidda Costa, relações públicas de Reyes.

“Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Neste momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los. Agradecemos seu respeito e deferência”. 

O irmão do cantor, Raul Reyes, também fez uma emocionante homenagem para o ex-Menudo nas redes sociais: “Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”.

“Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo”, finalizou.

A causa da morte ainda é desconhecida. Segundo informações da imprensa internacional, Ray morreu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico.  

SUCESSO
Ray Reyes nasceu em 1970, na cidade de Nova York, Estados Unidos. O cantor virou uma febre na mídia após entrar no grupo musical Menudo, em 1973, lhe rendendo quatro discos e uma indicação ao grammy ao lado dos companheiros de banda.

Ele deixa dois filhos, Marcos e Cecilia.
 

morte luto famosos Menudo óbito

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos