Ex-Menudo Anthony Galindo é internado em estado grave após tentar tirar a própria vida

Artista enfrenta quadro de depressão, informou comunicado emitido pela família

Da Redação Publicado quarta 30 setembro, 2020

Artista enfrenta quadro de depressão, informou comunicado emitido pela família
Galindo, ex-Menudo - Instagram/ @iamelpapijoe

Anthony Galindo, conhecido por sua participação no grupo Menudo, está internado em estado grave. O venezuelano de 41 anos sofre de um quadro grave de depressão e tentou suicídio no último domingo (27). Familiares informaram o ocorrido através de um comunicado oficial.

“Temos vivido uma situação delicada e difícil. Não quisemos alarmar até termos um diagnóstico preciso. Sabemos o quanto ele é amado pelos fãs e por isso, para não criar mais especulações e rumores, hoje comunicamos que Anthony tentou o suicídio no domingo passado e está em estado grave”, diz a mensagem.

De acordo com os parentes, Galindo já tinha depressão, mas a doença se potencializou por conta da pandemia de Covid-19, que o afastou dos palcos.

“Não queríamos tornar público, mas Anthony teve episódios de depressão por conta de seu afastamento dos palcos, Quem o conhece sabe de sua grande paixão pela música. Isso se intensificou com a pandemia e resultou nesta drástica e infeliz decisão”, completou o comunicado.

Por fim, eles pediram energias positivas e apoio dos fãs: “Agradecemos infinitamente a preocupação, principalmente as orações pelo nosso querido Anthony. Esperamos que depois deste comunicado possamos manter a privacidade e o respeito neste momento tão difícil para nossa família”.

O artista estava afastado das redes sociais há algumas semanas, o que causou estranheza nos fãs. Ele integrou o Menudo em 1997, quando o grupo passou a se chamar MDO.

(Foto:Instagram/@iamelpapijoe)

Último acesso: 22 Sep 2021 - 08:43:26 (1125845).