Nani Venâncio revela que foi enganada na abertura de 'Pantanal' - Instagram/@nanivenanciooficial/Reprodução
Revelação!

Musa da novela 'Pantanal', Nani Venâncio revela que foi enganada: ''Não era eu pra ficar nua''

Depois de 32 anos da trama original, Nani Venâncio revela que foi enganada por diretor da TV Manchete

Da redação Publicado em 17/02/2022, às 13h29

Nani Venâncio protagonizou a abertura da novela 'Pantanal'. Na época, a modelo surpreendeu ao aparecer nua na televisão, um fato que nem ela mesmo esperava. Depois de 32 anos, em um vídeo publicado no YouTube, ela revelou que a situação causou um verdadeiro caos em sua vida pessoal. 

"Não ganhei bem para fazer a abertura, eu era funcionária da Manchete e fazia o que me mandavam. Não era eu ficar totalmente nua, eles me enganaram. Naquele tempo, a gente era muito ingênuo", revelou.

Nani contou que chegou a usar tapa-sexo para as gravações. No entanto, a proteção ficou marcada nas cenas em que era precisou mergulhar. "Aí o diretor me pediu para tirar, porque só apareceria a lateral do meu corpo, e acabei confiando", relatou.

Sem saber que apareceria nua em rede nacional, ela reuniu o então marido, o ex-paquito Egon Júnior - o Gigio -, e alguns amigos, incluindo o ator Tarcísio Filho, para assistirem ao capítulo de estreia de 'Pantanal'.

"Eu estava casada e perdi o marido. Estávamos todos reunidos para ver a estreia, e, de repente, fiquei em choque", relembrou. 

A abertura foi o grande marco da carreira de Nani, que chegou a receber outros convites para atuar. Ela, por sua vez, preferiu trocar a vida de atriz para a de apresentadora. Atualmente, ela está à frendo do 'Tarde Top', da Rede Brasil de Televisão. 

REMAKE

A Globo está prestes a lançar uma nova versão da novela 'Pantanal', no horário das 21h. A trama irá substituir a atual 'Um Lugar ao Sol' a partir do dia 28 de março. 

Escrita por Bruno Luperi, baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa, o folhetim terá grandes nomes no seu elenco: Juliana Paes, Dira Paes, Marcos Palmeira, Renato Góes, Juliano Cazarré, Osmar Prado, Murilo Benício e outros. 

A protagonista Juma Marruá, que foi interpretada por Cristiana Olivera, ficará por conta de Allanis Guillen

Não era eu pra ficar nua Musa da novela 'Pantanal' Nani Venâncio foi enganada

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos