Fiuk postou vídeo tomando vacina sem camisa - Instagram/@fiuk
Que bom!

''Não desmaiei'', diz Fiuk ao mostrar vídeo recebendo vacina contra a covid-19 

Ele, que tem medo de agulhas, compartilhou momento com os fãs

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h58

Fiuk compartilhou o vídeo em que aparece recebendo a vacina contra a covid-19 em suas redes sociais, no último domingo (22). O cantor, de 30 anos, é conhecido por ter medo de agulhas.

"Como prometido, meu vídeo vacinando de um tempo atrás pra vocês… Aproveitando pra lembrar a importância da vacina nesse momento que estamos vivendo. Por mim, por eles, por nós", escreveu o artista na legenda da publicação.

No próprio registro, ele comentou sobre seu medo de agulha com a enfermeira responsável pela aplicação: "Pô, aguentei, hein?! Não desmaiei."

Em seus Stories no Instagram, ele ainda brincou sobre o fato de aparecer com o peito de fora nas imagens. "Estava com camisa de manga comprida e precisei tirar? Precisei. Mas vamos falar da vacina?", disse o filho de Fábio Jr., após receber elogios.

Veja:

CRÍTICAS SOBRE PARCERIA
Fiuk foi duramente criticado por alguns internautas ao afirmar que gosta da voz de Juliette e sugerir uma parceria musical com a paraibana. Nas redes sociais, não faltaram comentários relembrando os momentos em que o cantor desdenhou da morena no 'BBB21'. 

Em entrevista ao portal PopLine, o filho de Fábio Jr. disse: "Sempre gostei do timbre da voz dela. Comentava na casa com ela. Mas tudo na hora certa também. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa incrível. Seria muito legal."

No entanto, a declaração do rapaz não foi bem vista. Diversos fãs de Juliette relembraram quando Nego Di elogiou a voz da advogada no 'BBB21' durante uma festa, afirmando que ela cantava melhor do que as próprias cantoras da casa. 

Na ocasião, Fiuk disse que o humorista estava exagerando. Ele ainda desdenhou, justificando que haviam motivos para as artistas não terem feito performances melhores que a da morena.

"Se tem uma coisa que Fiuk não deveria falar é que elogiava a voz da Juli", comentou uma fã. "Não esqueço do Fiuk desmerecendo a voz dela", disse outra. "Fiuk é uma piada mesmo, falar que sempre elogiou a voz da Juliette? Eu lembro muito bem o desdém do Fiuk quando Nego Di disse que ela cantava melhor que as meninas que eram profissionais", relembrou outra. 

fiuk desmerecendo a voz da juliette e nego di reconhecendo que ela tem um puta talento pic.twitter.com/1ZYdoKyTZ1

— juliana (@friend1rection) June 11, 2021

 

Vale lembrar que Juliette subiu ao palco pela primeira vez na noite do último domingo (13), ao lado de Gilberto Gil e foi elogiada pelo público. Além disso, a vencedora do 'BBB21' já tem uma outra live marcada, na companhia de Wesley Safadão e Alceu Valença

famosos vacina Fiuk Covid-19 Juliette imunização

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos