Neymar Jr. homenageia MC Kevin - Instagram/ @neymarjr
Homenagem

Neymar Jr. faz homenagem a MC Kevin na comemoração do título do PSG

Jogador emocionou ao exibir a camiseta personalizada com a imagem do cantor

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 22h21 - Atualizado em 20/05/2021, às 12h09

Neymar Jr. fez uma homenagem para lá de especial a MC Kevin, nesta quarta-feira (19), durante uma partida de futebol. O jogador brasileiro compartilhou um clique em que aparece segurando uma camisa com o nome e a imagem do funkeiro, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro no último final de semana.  

Apesar de suspenso, o atacante fez questão de comparecer à comemoração do título do PSG da Copa da França e, nos stories de seu perfil oficial no Instagram, ele mostrou a peça personalizada: "Aí, senhores! O moleque que encantou a quebrada. Descanse em paz, menino".

No feed, Neymar também homenageou MC Kevin. “O menino que encantou a quebrada”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece coma taça e a camiseta. 

REVELAÇÕES
O youtuber Matheus Mazzafera fez uma revelação sobre o amigo Mc Kevin, que faleceu no último domingo (19) após cair do quinto andar de um hotel de luxo do Rio de Janeiro. 

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', ele revelou que o cantor costumava dizer que morreria jovem. "Ele tinha pressa de viver. Ele queria viver tudo hoje. Já cortei gravação em que ele dizia que ele era uma estrela cadente: que ia morrer cedo", disse o youtuber. 

"Eu falei com a mãe dele ontem e ela falou que ele também falava isso com ela. Ele falava com ela que não ia chegar aos 25 (anos). Estou orando por ele", concluiu Mazzafera.

homenagem Neymar Jr. luto famosos Mc Kevin

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos