Juliano Cazarré promete 30 dias fazendo orações de São José - Instagram/@cazarre
Momento delicado

Passando por um momento difícil, Juliano Cazarré faz oração com seguidores

Juliano Cazarré foi às redes sociais compartilhar como vão as coisas

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 14h27

Juliano Cazarré deu atualizações a respeito do estado de saúde sua filha recém-nascida, Maria Guilhermina, que nasceu uma cardiopatia rara. Por meio de suas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo explicando como as coisas estão indo nesse período de recuperação da pequena, que passou por uma cirurgia cardíaca e está na UTI, e aproveitou para fazer uma oração com seus seguidores.

“Bom dia a todos, tô entrando aqui de improviso, tive essa ideia ontem a noite de fazer umas meditações aqui ao longo dos próximos 30 dias…. A gente teve a Maria Guilhermina que nasceu precisando de cirurgia cardíaca, uma cirurgia grave, ela está se recuperando bem. De vez em quando ela dá um susto na gente. Ontem ela deu um baita susto em nós. A Letícia [esposa] está passando por isso lá com muita força, serenidade e muita garra, está segurando uma bronca lá”, iniciou em seu perfil no Instagram.

“Eu estou aqui no Rio de Janeiro com as crianças e eu sinto que elas estão precisando de mim aqui também, cada um apresentando um tipo de problema. A Maria Madalena, que é a mais novinha, [está] muito chorosa, com certeza sentindo falta da mãe, porque ainda não entende o que está acontecendo, os mais velhos fazendo coisas que não eram para fazer, tipo, assistindo TV até mais tarde, fugindo dos horários, então eu estou aqui em casa tentando colocar as coisas nos eixos”, desabafou.

O vídeo gravado por Cazarré tem duração de mais de 22 minutos e, em boa parte desse tempo, o ator lê orações de São José, que, além de chefe da Sagrada Família, de acordo com a bíblia, é o responsável por resolver questões materiais e dar condições de vida para Jesus e Maria.

“Então não é um projeto que eu pensei muito, então eu vou pegar ao longo dos dias alguns livros e vou trazer aqui uma medição de São José e aí no final a gente pode fazer uma oração”, falou o artista, emocionado. Depois de fazer a oração, Juliano finalizou prometendo voltar no dia seguinte.

“É isso, pessoal, vou tentar fazer sempre assim, um pouco mais curto… e a gente se vê amanhã. Eu não sei o horário, minha vida está um pouco bagunçada aqui com a gravação [da novela ‘Pantanal’], com a casa e com as crianças, com a minha atenção e meu coração lá em São Paulo, com a Letícia e a Guilhermina. Então fiquem atentos aí que amanhã eu solto a segunda meditação do segundo dia com São José. Um beijo a todos”, finalizou.

Veja o vídeo na íntegra:

Letícia Cazarré Juliano Cazarré oração Maria Guilhermina São José

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos