Rafa Kalimann se desculpou após repercussão de vídeo no TikTok - Instagram/@rafakalimann
Retratação

Rafa Kalimann se retrata após dublar Mari Ferrer em rede social: ''Infeliz e indelicada''

Influenciadora digital repercutiu negativamente após usar fala da modelo em audiência

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h55

Rafa Kalimann se retratou com o público após repercutir negativamente ao dublar a fala de Mariana Ferrer em audiência e compartilhar no TikTok. A influenciadora digital usou o Twitter para pedir desculpas, na última quinta-feira (5). 

"Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", disse a ex-BBB. O vídeo foi deletado da rede social. 

No entanto, na manhã desta sexta-feira (6), o nome de Rafa seguia nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque os internautas continuaram comentando sobre a atitude da influenciadora. 

"Uma falta de noção enorme o que você fez. Um desrespeito sem tamanho", disse um. "Cuidado quando for postar essas coisas, Rafaella, porque tu cag** muito. Ainda bem que você reconheceu que errou", falou outra. “É inaceitável usar a dor da Mari em busca de engajamento”, escreveu mais uma. “Faltou sensibilidade e empatia”, apontou uma última.

ENTENDA

Mariana Ferrer foi dopada e estuprada no camarote VIP de um clube em Jurerê Internacional pelo empresário André de Camargo Aranha, em dezembro de 2018.

Na última terça-feira (3), o site ‘The Intercept Brasil’ divulgou que a defesa definiu o ocorrido como “estupro culposo” — ou seja, quando não há intenção de cometer o crime. 

Além disso, na audiência do caso, o advogado Gastão da Rosa Filho exibiu cópias de fotos sensuais produzidas pela jovem enquanto era modelo profissional e afirmou que “jamais teria uma filha” do “nível” de Mariana.

público desculpa famosos retratação Rafa Kalimann estupro culposo Mariana Ferrer caso Mari Ferrer dublagem

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"