Rodrigo Mussi revisita local do grave acidente de carro que sofreu - Instagram/@rodrigo.mussi
Emoção

Rodrigo Mussi passa por local que sofreu acidente e dá relato emocionante: “Mistura de sensações”

Após o grave acidente que sofreu, Rodrigo Mussi revisita local da tragédia

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 21h29

Depois de mais de 2 meses do grave acidente de carro que sofreu, Rodrigo Mussi passou pelo local em que a tragédia ocorreu, a qual resultou em fraturas, traumatismo craniano, longa internação e um plano de recuperação que está a todo vapor. O sobrevivente foi às redes sociais na noite desta segunda-feira (20) contar como se sentiu após revisitar, de uma forma diferente, aquele triste dia.

Por meio dos Stories do Instagram, o ex-BBB compartilhou seus sentimentos por estar vivo após ter se acidentado gravemente. “E aí pessoal, queria compartilhar com vocês eu acabei de passar na frente do acidente e foi uma mistura de sensações que eu tive”, iniciou.

“Veio na minha cabeça assim: ‘poxa, então aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria, as pessoas próximas, ‘aqui foi o acidente onde o Rodrigo se foi’. Mas na verdade fui eu que passei e na verdade lembrei do acidente e posso falar que eu sobrevivi. Eu sobrevivi e estou aqui pra contar que eu sou grato e estou feliz no meu coração”, continuou.

Por fim, Rodrigo Mussi aproveitou para lembrar que esta noite é o dia do jogo entre Palmeiras e seu time do coração, o São Paulo — mesmo times que se enfrentaram no dia em que ele sofreu o acidente, voltando do estádio após assistir a partida.

“Pra quem não sabe hoje está tendo São Paulo e Palmeiras no Morumbi. Foi o jogo que eu fui e depois me acidentei, mas estou aqui pra contar pra vocês que eu estou vivo, sobrevivi, estou feliz, sou grato e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo aí, está bom?”, finalizou o ex-BBB.

Veja como está Rodrigo, 2 meses após o acidente:

Rodrigo Mussi

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos