Sabrina Sato e Zoe - Instagram/@sabrinasato
Fofas!

Sabrina Sato exibe momento engraçado de Zoe e web reage

Momento engraçado de Zoe foi registrado nas redes sociais da mamãe

Da Redação Publicado em 15/01/2022, às 15h18

Sabrina Sato divertiu seus seguidores na última sexta-feira (14). Isso porque a apresentadora publicou um vídeo da filha, Zoe, de três anos, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, falando ao telefone.

Na gravação, Zoe atende o telefone no lugar de Sabrina e anuncia que a musa não pode responder porque está sem roupas e segue a conversa com a pessoa ao outro lado da linha, seguindo as orientações da musa.

“Que eu faço gente? Toda hora que vou atender o telefone, ela atende primeiro e me entrega”, declarou a mãe coruja na legenda da publicação, se divertindo com a espontaneidade da garotinha.

 

Nos comentários, algumas celebridades também se divertiram com a cena. “Ah não gente (risos)”, escreveu Anitta. “Eu vi esse vídeo 10 vezes”, declarou Matheus Mazzafera junto de um emoji aos risos. “Af Maria que fofura”, elogiou Camila Pitanga, “Quem dá conta?”, brincou a ex-BBB Ana Paula Renault.

NOVA FASE

A TV Globo anunciou, na última segunda-feira (10), que Sabrina Sato é sua mais nova contratada. A apresentadora foi chamada para comandar o novo reality show ‘Desapegue se for Capaz’, que está previsto para estrear no final de abril no GNT.

A novidade veio à tona através das redes sociais da emissora. “Agora eu estou em casa. Também faço parte deste time lindo de apresentadores. Estou tão feliz e animada. Me contaram que vocês também vão amar essa notícia", comemorou Sabrina em vídeos.

O mais curioso é que, apesar da nova parceria com a Globo, a ex-BBB não deixará o quadro de apresentadores da Record TV. Segundo o Splash UOL, Sato foi liberada apenas para gravar o reality produzido pelo GNT.

“Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, afirmou Sabrina em entrevista ao Gshow.

O PROGRAMA

A proposta do ‘Desapegue se for Capaz’ é de transformar a vida dos participantes através da reorganização de suas próprias casas - incluindo decoração, arrumação e sustentabilidade. Para isso, Sabrina Sato contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos.

As gravações estão previstas para começar em fevereiro, em São Paulo, e o novo reality show deve ir ao ar semanalmente a partir de abril. Serão 10 episódios na primeira temporada do programa.

 

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos