Sandra Annenberg resgatou cliques divertidos da juventude - Instagram/@sandra.annenberg.real
Direto do baú!

Sandra Annenberg resgata clique usando peças de brechó no auge da juventude

Apresentadora surgiu bem mais nova com vestido de época

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h17

Sandra Annenberg confessou que, na juventude, uma de suas atividades favoritas era garimpar peças divertidas nos brechós. A alegria era tanta que, quando chegava em casa com as peças nas sacolas, a aprsentadora se vestia, fazia caras e bocas para a câmera, gastando o precioso filme do equipamento e, depois, ainda revelava todas as fotos.

Foi justamente alguns desses registros que a apresentadora publicou em seu perfil oficial no Instagram. Bem mais nova, a jornalista usava um vestido midi branco, com estampa de pequenas flores rosas e verdes. Com uma faixa que saia da cintura, de forma a ser apoiada nos braços, e um decote em V aberto, a peça lembrava bastante os tradicionais vestidos da década de 1920. A combinação ainda contou com um adereço de cabelo branco, luvas da mesma cor e óculos de modelo gatinho. Para dar um ar ainda mais vintage à produção, a âncora do ‘Globo Repórter’ penteou os cabelos curtos para o lado direito e fez uma maquiagem bem marcada nos olhos. Encarando a câmera sobre os óculos, a famosa ainda segurava uma bolsa pequena, também no estilo da época.

"#tbt [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre; hashtag em que os internautas publicam registros de momentos antigos] do tempo em que eu garimpava em brechó! Cada achado...", escreveu, na legenda da publicação.

Roupas de brechó ou não, o que seguidores elogiaram foi a beleza de Sandra. “Sempre linda”, disse um. “Maravilhosa”, falou outro. "Você pode se vestir com um saco que fica linda! Este está bonito", brincou um terceiro.

 

Sandra Annenberg famosos juventude Roupa Nostalgia Brechó

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"