Sandra Bullock dará pausa na carreira para ficar com os filhos - Reprodução/Instagram
Família

Sandra Bullock anuncia pausa na carreira e emociona ao revelar motivo da decisão

Sandra Bullock decidiu ficar um tempo longe das câmeras; veja motivo

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 18h00

Sandra Bullock pegou seus fãs de surpresa, na última segunda-feira (14), ao revelar que dará uma pausa considerável em sua carreira. Em entrevista ao programa estadunidense 'Entertainment Tonight', a atriz explicou o que a fez tomar a decisão.

Divulgando sua nova comédia 'Cidade Perdida', que chega aos cinemas em abril, Sandra afirmou que, nos próximos anos, colocará a carreira de lado para se dedicar à família e fugir da rotina agitada de gravações.

Questionada sobre a decisão, Bullock contou que prefere estar "em um lugar mais feliz" do que em frente às câmeras. Para ela, esse lugar seria ao lado de seus filhos, Louis, de 12 anos, e Laila, de 10. Portanto, a artista pretende tirar esse tempo de folga para ficar mais perto das crianças e, quando eles estiverem na faixa dos 17 anos, ela voltará às telonas.

Ainda refletindo sobre a pausa, a eterna Miss Simpatia comentou que a atuação é um trabalho que exige, muitas vezes, 24 horas por dia e 7 dias de semana - tempo que ela quer dedicar aos pequenos.

"Eu só quero estar 24 horas por dia com os meus bebês e minha família. É onde eu vou estar por um tempo", confessou.

Mas quem acha que a atriz não terá atividades fora dos sets, está bem enganado! Sandra Bullock já adiantou que sabe exatamente as atividades que ocuparão seus dias e a maior parte deles envolve cuidar das necessidades e calendários dos filhos.

SUCESSO NA NETFLIX

Sandra Bullock elogiou o trabalho da ‘Netflix’ e agradeceu a plataforma por dar oportunidade a vários artistas mais velhos. “Eles são bons para os artistas. São bons para os diretores. Se não fosse pela Netflix, um monte de gente não estaria trabalhando,” afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter, divulgada na última quinta-feira (6).

A atriz, de 57 anos, é a estrela de ‘Imperdoável’, uma das últimas produções lançadas pela plataforma de streaming: “Quem acharia que eu, uma mulher, estaria trabalhando nesse ponto [da vida]? Estaria no pasto. É verdade.”

E os elogios não pararam por aí, pois Sandra ainda aproveitou a oportunidade para comentar o trabalho que a Netflix vem fazendo com as produções estrangeiras, dando como exemplo a série sul-coreana ‘Round 6’, uma das melhores que já viu, segundo ela.

“Vi mais trabalho de outros países, contados por outras nacionalidades, algo que não teríamos 10 anos atrás. Isso une as pessoas de uma maneira, você sabe, estamos cada vez mais e mais divididos e temos os streamings que são capazes de misturar nossas histórias e dizer, olha, mesma história, mas diferente”, disse.

Netflix Sandra Bullock pausa atriz Cinema

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos