Simaria faz primeiro post após fim da dupla com Simone - Instagram/@simaria
Gostou?

Simaria aparece nas redes sociais pela 1ª vez após anúncio do fim da dupla com Simone

No Instagram, Simaria apareceu em um momento em família

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 18h30

Após o anúncio da parceria com Simone, sua irmã e antiga dupla, Simaria foi às suas redes sociais pela primeira vez nesta sexta-feira (19). A cantora compartilhou com seus seguidores um momento em família.

Por meio dos Stories do Instagram, Simaria apareceu com seus dois filhos, Giovanna e Pawel, fazendo caretas e subindo em uma árvore no cenário da festa de aniversário da menina, que ocorreu há pouco tempo.

Até o momento, a artista não se pronunciou mais sobre a separação da dupla. No comunicado oficial, ela apenas disse que tirará um tempo para cuidar de si. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, informou.

Veja Simaria com seus filhos:

 

Foto: 


É O FIM!

Acabou! Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla nesta quinta-feira (18). Depois de meses de brigas e rumores, as irmãs confirmaram que seguirão carreiras solos.

As Coleguinhas revelaram a separação em um comunicado, publicado por sua equipe no perfis oficiais das cantoras nas redes sociais. Os shows já marcados serão cumpridos apenas por Simone.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, iniciou a nota.

Além do pronunciamento da irmã, Simone afirmou que continuará nos palcos. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, disse.

Por fim, as artistas agradeceram a compreensão e destacaram que a pausa “se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”. Leia o comunicado na íntegra:

Simaria Simone

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos