Sthe Matos e Dynho Alves participaram da 'Live dos Eliminados' - Reprodução
Vish!

Sthe Matos acusa Record de fazer parecer que ela e Dynho tinham algo a mais

Sthe Matos e Dynho Alves participaram da 'Live do Eliminado' nesta quarta-feira (15)

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h47

A saída de Sthefane Matos e Dynho Alves da última roça especial de 'A Fazenda 13' está dando o que falar. Isso porque, ambos comprometidos se envolveram dentro da casa e, ao deixarem a sede, não participaram do quadro 'Cabine de Descompressão', porque a Record cancelou em cima da hora. 

Entretanto, a dupla participou da 'Live do Eliminado', nesta quarta-feira (15), e aproveitou para desabafar sobre as informações que ficaram sabendo sobre eles mesmos.

Inclusive, durante o bate papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, Sthe mostrou que não aceitou muito bem o fato da sua relação com Dynho ter tido uma repercussão negativa. A influenciadora digital desabafou e acabou culpando a edição da Record pela imagem que o público criou dela e do ex-marido de MC Mirella.

"Eu ficava muito mais com a Mileide [Mihaile] e ele [Dynho] com o Gui Araujo. Porém, depois do que aconteceu entre a Mileide e o Bil [Araújo], a gente meio que se distanciou. Logo em seguida, o Gui saiu. Depois saiu a Day [Mello], que estava com a gente também", começou.

Em seguida, a ex-peoa ainda falou sobre o carinho que ela teve por outros participantes do reality: "Aí ficou eu, você [Dynho] e o MC Gui, com quem eu também tinha o mesmo carinho, abraçava, ele deitava na minha perna, eu fazia carinho na cabeça dele, era a mesma coisa."

Ao concluir, Sthe falou de sua relação com Dynho. "Só que com o Dynho a gente ficava mais próximo porque a gente se identificava mais. Só que o que foi mostrado entre mim e o Dynho foi diferente", terminou.

eliminação famosos Mileide Mihaile relação Lidi Lisboa Gui Araujo dynho alves Cabine de Descompressão Lucas Selfie Bil Araújo A Fazenda 13 Dayane Sthe Matos live dos eliminados

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"