AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Polêmica!

Record TV cancela 'Cabine de Descompressão' com Dynho e Sthe e gera revolta: ''Chacota''

Essa é a primeira vez que a emissora não transmite o bate-papo com os eliminados da noite

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 08h52 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa e Lucas Selfie apresentam o 'Cabine da Descompressão' - Reprodução/PlayPlus
Lidi Lisboa e Lucas Selfie apresentam o 'Cabine da Descompressão' - Reprodução/PlayPlus

Os fãs de ‘A Fazenda 13’ foram pegos de surpresa, na última terça-feira (14), ao descobrirem que o 'Cabine de Descompressão' comDynho Alves e Sthe Matos foi cancelado. Essa é a primeira vez desde o início da temporada que a emissora não transmite a live de bate-papo com os eliminados da noite. 

Quem ficou responsável por comunicar a decisão da emissora foi Adriane Galisteu, que anunciou uma nova data para a entrevista durante o ao vivo. Logo em seguida, o apresentador Lucas Selfie se manifestou nas redes sociais: "Pois é gente, não vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando pra casa, boa noite. Amanhã tem live com os 2 eliminados".

"Pra vocês que me acompanham aqui e comentam todas as Cabines de Descompressão é meu DEVER explicar que tomamos esse susto juntos. Eu e a Lidi estávamos prontos em Itapecerica e soubemos que virou uma live amanhã às 13h", disse o ex-peão.

Por sua vez, Lidi Lisboa lamentou o ocorrido: "Gente, descobri junto com vocês [que] não vai rolar a Cabine de Descompressão! Mil desculpas".

REVOLTA

Não demorou muito para que os fãs do reality disparassem uma série de críticas à emissora, uma vez que o 'Cabine de Descompressão' com a dupla era um dos momentos mais aguardados desta reta final. 

Vale mencionar que o momento guardava ainda mais emoções do que de costume, uma vez que os Dynho e Sthe finalmente descobriram que a proximidade entre eles resultou no divórcio do dançarino com MC Mirella e o fim do noivado da influenciadora com Victor Igoh

"Rodrigo Carelli, você é uma piada!!!! A live que todo mundo esperava você boicotou, por isso a record é sempre segunda em tudo. CHACOTA", escreveu um internauta. "Cancelar a Cabine de Descompressão de hoje é a decisão mais bizarra e frustrante de todos os tempos. O povo brasileiro merecia esse momento de constrangimento com Sthe e Dynho", disse outro.

"É muita sacanagem não ter Cabine de Descompressão logo hoje na Cabine mais esperada. Ver a reação do Dynho e da Sthe seria o ápice da #Fazenda13 .. Muita sacanagem com os telespectadores, namoral!", completou um terceiro

ELIMINAÇÃO

Os finalistas de ‘A Fazenda 13’ foram definidos, na última terça-feira (14), com o resultado da segunda roça especial da edição. Bil Araújo e Marina Ferrari já tinham suas vagas garantidas na grande final e agora se juntam a Rico Melquiades e Solange Gomes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

A formação foi possível após a eliminação de Dynho Alves e Sthefane Matos, que foram os menos votados pelo público na disputa contra Rico e Solange. O dançarino recebeu apenas 1,89% dos votos para chegar à final, enquanto a influenciadora teve 10,45%. 

As porcentagens dos finalistas na votação não foram reveladas pela Record TV para que não influenciem os resultados finais do reality rural - que chega ao fim na próxima quinta-feira (16).