AnaMaria
A Fazenda / Polêmica

'A Fazenda 13': Sthe Matos dá a entender que apalpou pênis de Dynho Alves

Influenciadora Sthe Matos era noiva e Dynho Alves era casado

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 09h16 - Atualizado em 07/12/2021, às 15h04

Sthe Matos insinua momento íntimo com Dynho Alves - Record TV
Sthe Matos insinua momento íntimo com Dynho Alves - Record TV

Eita! A relação de Sthe Matos e Dynho Alves parece estar ficando cada vez mais íntima em 'A Fazenda 13' e o problema é que ambos são – ou eram – comprometidos fora do reality. Na madrugada deste domingo (5), a influenciadora digital insinuou ter apalpado o pênis do bailarino.

Tudo começou quando Sthe Matos decidiu desabafar com Aline Mineiro sobre seu medo de a cena em que ela teria passado a mão em Dynho – na piscina – ir ao ar. Mesmo sem ser muito explícita, falando por códigos, a influenciadora deu a entender que estava preocupada. "Eu passei a mão na ovelha", disse Sthe, antes de simular o movimento no braço da amiga.

A ex-Panicat tentou acalmar a amiga e perguntou se haviam acontecido mais coisas, amenizando a situação:  "Só isso? Assim? Mas só esbarrou". Por sua vez, Sthe confessou que tudo o que fez tinha sido proposital e que havia se repetido.  "Mas três vezes esbarrar?", brincou, rindo.

Vale lembrar que, fora do reality, Matos estava noiva de Victor Igoh. O rapaz usou seu perfil oficial no Instagram, na última segunda-feira (6) para anunciar o término do noivado com a peoa. "Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim", escreveu em seu Instagram.

Victor contou ter tomado a decisão após ver o tal vídeo de Sthe conversando com Aline Mineiro: "Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito "amigo/irmão", e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo", anunciou.

Já Dynho Alves é casado com MC Mirella, que, na verdade, pediu o divórcio do dançarino antes mesmo dele deixar o programa. Os dois participantes ainda não estão sabendo dos desdobramentos da história aqui fora.

PAPELADA DO DIVÓRCIO
Mirella e Dynho já não estavam em uma boa fase quando o dançarino entrou para o reality. Ele, inclusive, deixou uma procuração assinada para caso ela quisesse dar andamento a separação. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG,o casal teria concordado que, mesmo em crise, o participante de 'A Fazenda 13' não se envolveria com ninguém na casa.

Nos últimos dias, porém, Dynho e Sthefane – que também era comprometida – têm trocado carinhos e uma intimidade que, para Mirella, foi o limite. Segundo Léo Dias, do Metrópoles, a assessoria da funkeira confirmou o pedido de separação. "Ela deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem!", declararam em nota.

DESABAFO
Recentemente, Mirella usou seu Twitter para desabafar sobre o envolvimento de Dynho – com quem é casada desde fevereiro deste ano – e Sthefane Matos em 'A Fazenda 13'.

Em meio a tantas especulações, Mc Mirella afirmou estar cansada de toda essa situação. No Twitter, a funkeira fez um longo desabafo: "Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa? não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo".

Na sequência, Mirella revelou que tem vivido dias difíceis: "Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É fo**! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. [...] Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não têm culpa nenhuma".