Tarcísio Meira e Glória Menezes estavam juntos há 59 anos - Instagram/@_tarcisiomeira
Recordação

Tarcísio Meira dizia ''ter se encantando'' no dia em que conheceu Glória Menezes

Ator contava que o primeiro beijo do casal foi, inclusive, nos palcos de um teatro

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h48

Uma verdadeira inspiração para milhares de brasileiros, Glória Menezes e Tarcísio Meira - que morreu nesta quinta-feira (12), em decorrência da covid-19 - compartilhavam a vida juntos há quase seis décadas. O casal de atores possui uma longa trajetória na televisão e foi, justamente, nos palcos que a paixão despertou no coração de cada um.

Em entrevista à Jô Soares, em 2014, o famoso relembrou como conheceu a amada. Segundo ele, tudo aconteceu no teatro e, apesar de estarem em projetos diferentes, não conseguiu tirar os olhos da encantadora jovem: "Eu vi a Glória pela primeira vez quando estava ensaiando para fazer uma participação em uma peça e ela passou no palco". 

"Pensei: 'Que mulher bacana'. Ela me encantou", contou.

A aproximação veio anos depois, em 1961, quando ambos contracenaram no teleteatro "Uma Pires Camargo", da extinta TV Tupi. O primeiro beijo de Glória e Tarcísio foi, inclusive, sob os olhares do público: "Eu a beijava e a matava. Eu a carregava no colo e ela usava uma camisola de cetim, meio escorregadio".

"Estávamos no alto de uma escada e depois desse beijo eu comecei a sentir que ela estava escorregando, e tinha uma escadaria para baixo de nós. E a gente no ar, ao vivo, na telenovela. E eu não tava me aguentando e me ajoelhei aos pés da Glória", relembrou no 'Conversa com Bial', em 2019.

Daí em diante, foi impossível esconder: a química era tanto que saiu das telinhas e foi para a vida real também! Os dois se casaram em 1962 e dois anos depois tiveram o primeiro e único herdeiro, Tarcísio Filho. Com um currículo repleto de trabalhos memoráveis, o casal fez um enorme sucesso e ainda hoje é referência de amor, profissionalismo e muito talento para os fãs.

 

 

morte luto casal tristeza marido famosos atores Tarcísio Meira Glória Menezes óbito

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"