AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Tarcísio Meira se derrete pela ‘modernidade’ de Glória Menezes no smartphone

Ator ainda perguntou o que os fãs diriam caso pudessem mandar mensagens para ela

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira encantou os seguidores com registro fofo da esposa - Instagram/@_tarcisiomeira
Tarcísio Meira encantou os seguidores com registro fofo da esposa - Instagram/@_tarcisiomeira

Tarcísio Meira, de 85 anos, encantou os seguidores com um registro da esposa, Glória Menezes, de 86 anos, com o smartphone na mão. O ator publicou a imagem nesta terça-feira (13), em seu perfil no Instagram. Os dois são casados há mais de 60 anos.

"Olá, boa tarde! Olha só a Glória como está moderna! Ela gosta muito de ver notícias, relembrar cenas incríveis entre outros. O que você diria a ela caso você pudesse mandar uma mensagem para ela?", escreveu, na legenda da foto.

Os seguidores teceram elogios a artista. "Maravilhosa! Muito bom estar atualizada", elogiou uma. "Ela é maravilhosa! Sou fã desde 'Rosa Rebelde'. Grande atriz e muito linda", disse outra. “Sempre linda! Muita saúde para você, querida”, declarou uma terceira.

O casal está isolado no sítio da família, no interior de São Paulo.

RESPOSTA AO HATER
Tarcísio compartilhou com os seguidores uma situação para lá de desconfortável que enfrentou no Instagram. O ator costuma ser bem ativo nas redes sociais, porém não gostou nada das mensagens que recebeu de um seguidor após publicar um clique ao lado da esposa, Glória. 

"Velho miserável. Está com o pé no caixão", enviou o usuário em mensagem privada. 

Em resposta ao hater, o ator fez questão de repostar uma captura de tela dos comentários e demonstrar a sua indignação: "Por que tanto ódio? Isso é de entristecer", escreveu.