Thaila Ayala - Instagram
Se pronunciou

Thaila Ayala se explica após ser criticada por citar cidade natal como 'violenta': ''Falei da minha realidade''

Atriz disse que sua fala foi sobre sua vivência e não do lugar em si

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 19h19 - Atualizado às 19h20

Ao responder à caixinha de perguntas dos seguidores no Instagram, Thaila Ayala foi criticada por citar sua cidade natal, Presidente Prudente (SP), como um local violento. No entanto, neste sábado (5), a atriz foi às redes sociais explicar que sua fala foi sobre sua vivência e não do lugar em si.

"Há dois dias, eu estava respondendo uma caixinha de perguntas e entre dezenas de perguntas que eu respondi, nenhuma foi direcionada à minha terra, a Presidente Prudente. Ninguém me perguntou sobre Prudente, o que ela me representa, a sua potência, a sua riqueza, o tamanho, enfim...", disse Thaila, que completou com mais informações históricas sobre o local.

"Prudente é uma cidade grande, referência no Oeste Paulista, referência no estado de São Paulo. Referência em muitas coisas, agropecuária, cultura, educação. É uma cidade universitária. É que eu estava falando da minha realidade. Em momento algum, eu falei de Presidente Prudente [...] Eu estava falando da minha realidade, eu não tive acesso à cultura ali, não é que não exista", continuou.

ENTENDA

Thaila Ayala resolveu interagir com os fãs e abriu uma caixa de perguntas em seu Story do Instagram, na última quinta-feira (3). Em uma das perguntas, a atriz relembrou sobre o ambiente violento em que viveu durante a infância e adolescência. 

Isso porque um internauta a questionou se ela já tinha "caído na porrada com alguém na rua". Assim, a morena afirmou que sim e comentou sobre o assunto. 

"Cresci num lugar muito pobre e muito violento, do tipo de vizinho ser esquartejado, minha melhor amiga era espancada, queimada, cortada pelos pais, era estuprada pelo vizinho, cresci num lugar muito pobre e muito violento, então sim. Estudei em escola pública e, pra vocês terem noção, duas das que estudei não existem mais, fecharam por violência. Era [gente] esfaqueando professor, ameaçando de morte", relatou.

Em seguida, Thaila, que é natural de Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo, contou que atualmente não gosta de conflitos. "Já caí muito na porrada na minha infância e adolescência. Nunca gostei de briga, hoje tenho pavor, mas nessa época era ou ia pra cima ou apanhava", contou.

Com isso, alguns moradores da cidade não gostaram da citação da atriz. 

Thaila Ayala famosos

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos