Tiago Leifert após eliminar Karol Conká do 'BBB21' - TV Globo
Explicação

Tiago Leifert relembra rejeição de Karol Conká no 'BBB21': ''Não é a mais traumática pra mim''

Apresentador falou sobre repercussão da eliminação da rapper do reality show

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h28

O 'BBB21' acabou e entrou para a história. Um dos momentos mais marcantes do reality show foi a rejeição de Karol Conká, que saiu do programa com 99,17% dos votos do público. Tiago Leifert, que entrevistou a rapper assim que ela deixou o confinamento, relembrou como foi dar a notícia para a cantora e disse que não foi a eliminação mais traumática em sua trajetória na atração.

"Eu tenho algumas eliminações difíceis ao longo desses cinco anos, mas eu tenho que dizer que essa não é a mais traumática pra mim porque por mais que ela tenha saído com 99,17% e o público tava ali com muita vontade de falar umas verdades para ela, tudo o que ela fez ficou dentro da casa, foi jogo", afirmou ao participar do 'BBB: Inimigos do Fim', exibido no Multishow, na noite da última quinta-feira (6).

O apresentador lembrou ainda que sua sorte era não ter a presença da família e da plateia na ocasião. As eliminações do 'BBB' não têm mais o público presente por causa da pandemia de covid-19. "Acho que ficar com eles ali teria sido mais doloroso."

Além disso, Tiago falou da repercussão de ter chamado o intervalo comercial logo após anunciar a eliminação de Karol. "Eu acho até bom a gente conversar disso, porque eu lembro que ela saiu, a gente fez um intervalo e falaram 'ah vão fazer o intervalo pra falar com ela'. É óbvio que não. Isso é uma idiotice, isso é uma teoria conspiratória das mais babacas. Para que a gente vai falar com ela? Ela ficou lá do meu lado o tempo inteiro. A gente fez um comercial porque vendeu. A Globo vende comerciais. Tem comercial pra caramba."

Leifert disse também que acompanhou todo o reality e sabia que Karol imaginava a rejeição do público. "Ela tava soltando várias frases dentro da casa: 'eu fiz muita besteira', 'eu errei com o Lucas [Penteado], espero que ele me perdoe um dia', 'eu não sei o que aconteceu comigo'. Ela tava falando tudo lá dentro já. Ela tava dando várias dicas para gente, pro público, falando assim: 'olha, galera, não vai dar'."

"Foi duro tirar com uma rejeição dessa, mas pelo menos não transbordou. Ela saiu, encarou as ações dela dentro do jogo e vamos em frente", ressaltou o apresentador.

TRAUMAS  
Para Tiago, é muito pior eliminar os participantes que têm problemas envolvendo o Ministério Público, delegacia ou inquérito. "Isso me dói, sabe? Isso me machuca muito, quando o jogo acaba transbordando. Eu não tô julgando mérito, não tô falando se tá certo ou se tá errado, se vai pra frente ou não", disse. 

"Me deixa triste porque a gente não tá lá pra isso. A gente não quer que ninguém saia preso do nosso programa, com inquérito aberto", afirmou ele ao relembrar participantes que já foram desclassificados do reality show. 

Tiago Leifert eliminação repercussão famosos rejeição intervalo BBB21 Karol Conká

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos