Karol Conká comenta retorno à final do ‘BBB21’: ‘‘Outra perspectiva’’

Rapper aproveitou a oportunidade para lançar a música ‘Dilúvio’

Da Redação Publicado quarta 5 maio, 2021

Rapper aproveitou a oportunidade para lançar a música ‘Dilúvio’
Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, maior rejeição da história - TV Globo

Karol Conká parece ter começado uma nova fase em sua carreira, após a eliminação do ‘Big Brother Brasil 21’. A rapper foi convidada para se apresentar na grande final do reality show, na noite da última terça-feira (4), e aproveitou para lançar sua nova música de trabalho, ‘Dilúvio’.

Em entrevista ao ‘RedeBBB’, Conká falou sobre a sensação em estar de volta à casa, especialmente diante ao seu “cancelamento” e alto índice de rejeição. "Eu fiquei muito emocionada de voltar para a casa. O Big Brother Brasil é a experiência mais especial que eu já vivi na minha vida”, disse ela, que chorou durante a apresentação. 

A cantora também afirmou que, depois de tudo, conseguiu enxergar o ‘BBB21’ por um novo ângulo. “Voltar para a casa com uma outra perspectiva de quem eu sou e de como eu quero viver", completou. 

Quanto à 'Dilúvio', música mais calma e bem diferente das antigas canções, cheias de atitude e empoderamento feminino, Karol Conká declara: “Foi mais especial ainda porque representa muito o momento que estou vivendo agora e traz essa pitada de esperança em meio a um dilúvio".

Além dela, Israel e Rodolffo, Projota, Pocah e Lucas Penteado também se apresentaram na final do reality show - que consagrou Juliette como campeã.

Último acesso: 14 Sep 2021 - 19:53:12 (1144558).