AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Novo visual

Karol Conká divulga capa de nova música, ‘Dilúvio’

Single abordará momento de vida da cantora, que foi eliminada do ‘BBB21’ com 99,17% dos votos

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká surge com novo visual em capa de single - Instagram/@karolconka
Karol Conká surge com novo visual em capa de single - Instagram/@karolconka

Karol Conká já está com tudo pronto para seu novo lançamento! O single ‘Dilúvio’ deve ser lançado meia-noite, entre esta terça (4) e a próxima quarta (5), logo após a apresentação da cantora na final do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo).

A cantora divulgou a capa da música em seu Instagram. Ela aparece com o visual bem diferente do apresentado no reality: usando megahair, com fios dos cabelos mais claros. No registro, ela está vestida de branco, mergulhada em um rio.

"Dilúvio, meu novo single. Hoje, meia noite", escreveu ela, na legenda. A famosa também mudou a foto do perfil no Instagram, para um registro do ensaio deste novo trabalho.

Vale lembrar que Karol foi eliminada do ‘BBB21’ com 99,17% dos votos, atingindo o recorde de rejeição de todas as edições do programa. Em seu documentário, lançado no Globoplay em abril, ‘A vida depois do tombo’, a paranaense já havia mencionado o single, dizendo que a composição estava pronta antes do reality, mas ela fez adaptações para a música refletisse o momento em que está vivendo.