AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Gratidão

'BBB 21': Tiago Leifert agradece elogios e mensagens que recebeu após a grande final

Apresentador surgiu à caminho do 'Dia 101', última dinâmica do reality que reunirá todos os participantes

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert agradece carinho após sucesso da grande final do 'BBB 21' - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert agradece carinho após sucesso da grande final do 'BBB 21' - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert está curtindo as emoções pós final do 'BBB 21'. Trabalhando sem parar na última edição do reality, o apresentador, assim como os finalistas, também aguentou os 100 dias de programa com muita força e garra.

Nesta quarta-feira (5), o elenco se reuniu para gravar o especial 'Dia 101'. Ao chegar no Projac, o jornalista usou seus Stories do Instagram para agradecer todo o carinho e mensagens que tem recebido dos fãs e amigos após o sucesso da grande final, que premiou Juliette com R$ 1,5 milhão.

No vídeo, o marido de Daiana Garbinestava no lado de fora dos Estúdios Globo, de máscara, chegando para a última dinâmica com os participantes do 'BBB 21'. Ele começou os agradecimentos falando que preferiu fazer o vídeo porque foram muitas mensagens.

“Oi, só queria vir aqui agradecer todos vocês que mandaram mensagem. Foram muitas, muitas, muitas. Eu li a maioria, o máximo que eu pude e não vai dar tempo de eu agradecer todo mundo então to vindo aqui”, começou o pai da Luna.

“Muito, muito, muito obrigado pra você que me mandou uma mensagenzinha de carinho ali! Valeu, eu to muito feliz, eu não consigo ainda nem expressar muito. Sabe por quê? Porque eu tive que voltar, porque eu tenho que trabalhar de novo, porque a gente vai gravar o dia 101, porque o Big não para, ele é o Big dos Bigs”, concluiu, sem perder o bom humor.

A FINAL

A grande final do ‘Big Brother Brasil 21’ foi realizada na noite da última terça-feira (4) e agitou os telespectadores com momentos de muita emoção, humor e a coroação de Juliette como vencedora. A paraibana levou a melhor na disputa com 90,15% dos votos do público, seguida por Camillade Lucas (5,23%) e Fiuk (4,62%). 

Entre os momentos mais marcantes da noite estão as apresentações de ex-participantes, incluindo Projota e Lucas Penteado, retrospectiva dos melhores momentos, os famosos quadros ‘CAT BBB’ e ‘O Brasil Tá Vendo’ e a emoção de Tiago Leifert ao encerrar o reality show. 

Saiba mais aqui.