Ana Maria Braga está com covid-19 - Reprodução/Instagram
TV

Veja quem serão os substitutos de Ana Maria Braga no 'Mais Você'

Apresentadora foi diagnosticada com covid-19 nesta segunda-feira (5)

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h42

Ana Maria Braga foi afastada do comando do 'Mais Você', nesta segunda-feira (5), depois de testar positivo para a covid-19. A apresentadora já está vacinada com as duas doses do imunizante, e tranquilizou seus seguidores ao dizer que estava bem, apenas com sintomas mais leves.

“Eu estou bem, recebendo todo esse carinho lindo desde a manhã. Estou com sintomas leves e, tirando o mal estar, me sinto bem. Na quinta à noite comecei com sintomas de gripe e na sexta, como já agendado anteriormente, o programa estava gravado. Passei bem o fim de semana. Na manhã de hoje, perdi o olfato e, seguindo o protocolo, fiz o teste da Covid-19, que deu positivo", lamentou ela.

"Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, completou.

Até a recuperação da loira, quem ficará na atração matinal será Fabrício Bataglini e Talitha Morete. O jornalsita já participou de alguns quadros do programa, além de assumir nos casos da ausência de Ana. Já Morete integra o time da atração nas reportagens de rua e variedades.

A culinária, uma das principais atrações do programa, seguirá no ar com receitas inéditas nos próximos dias, já que Ana Maria Braga deixou algumas gravadas.

 

Ana Maria Braga Mais você famosos Talitha Morete Fabrício Bataglini

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos