Virginia desmente suposto caso com Neymar Jr. e comenta parceria - Instagram/@virginia
CONFIRA

Virginia desmente suposto caso com Neymar Jr. e comenta parceria

Internautas repercutiram a parceria de Virginia com o jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita

Guilherme Giagio Publicado em 07/12/2023, às 12h46 - Atualizado às 16h00

Virginia Fonseca anunciou Neymar Jr. como seu novo parceiro comercial, na última quarta-feira (6). O jogador será sócio da WePink, marca de cosméticos da influenciadora. Entretanto, a cooperação gerou boatos sobre um suposto e antigo envolvimento amoroso da dupla - o que ela fez questão de negar.

“Vocês sabem que o Neymar e a Virginia já ficaram antes dela conhecer o Zé? Com a fama do Neymar, o Zé que se cuide”, disse um internauta. A esposa do cantor sertanejo, que também é sócio da empresa, rebateu a postagem: "Mentira! Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso".

"Parem com isso", pediu Virginia, que reforçou sua admiração pelo jogador do Al Hilal: "Admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora. Isso foi um passo enorme para a nossa empresa que tem apenas dois anos!".

A influenciadora reforçou que seu marido não só estava ciente, como celebrou a parceria com o astro: "Ter a confiança de um dos maiores do MUNDO, é algo para se comemorar! E meu marido, Zé Felipe, comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo.

“Não peço aplausos de ninguém, apenas respeito! Sou casada, tenho minha família que é tudo para mim e tudo sempre por eles! E desculpa aos meus seguidores, que não precisam estar lendo isso, mas é que é chato ver mentiras”, finalizou Virginia, mãe de Maria Alice Maria Flor, frutos do casamento com Zé.

DEU RUIM?

O relacionamento entre Virginia Fonseca Zé Felipe voltou a virar pauta de especulação nas redes sociais. O motivo da vez foi uma surpresa preparada pela influenciadora para o maridou. O momento acabou não saindo como o planejado e gerou polêmica.

A loira foi ao encontro do cantor em Itiquira, no interior do Mato Grosso, onde ele iria se apresentar. Ela chegou no hotel em que o filho de Leonardo estava hospedado depois de uma viagem de avião e mais 1h30min de van. O momento foi mostrado pela própria empresária. Veja aqui.

Neymar Zé Felipe Neymar Jr Felipe Virginia Fonseca Virginia fonseca wepink

Leia também

Carlinhos de Jesus revela acolhimento à mãe do assassino de seu filho; relembre o caso


Quem é Gilson? Conheça o pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa


Wagner Moura e Lázaro Ramos contam suas versões de como se conheceram há quase 30 anos


Evento do Soweto é cancelado após separação de Belo e Gracyanne Barbosa


Escritora Roseana Murray recebe alta após ataque por pitbulls


Herdeiro, diretor e pai de galã: quem é Jayme Monjardim que presenteou Matteus?