AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Virginia se enfurece com reação de Zé Felipe após surpresa: "Ele escondeu o celular"

O cantor não reagiu da maneira que Virginia Fonseca esperava e gerou especulações nas redes sociais

Internautas criaram teorias sobre a reação de Zé Felipe. - Instagram/@virginia
Internautas criaram teorias sobre a reação de Zé Felipe. - Instagram/@virginia

O relacionamento entre Virginia Fonseca Zé Felipe voltou a virar pauta de especulação nas redes sociais. O motivo da vez foi uma surpresa preparada pela influenciadora para o maridou. O momento acabou não saindo como o planejado e gerou polêmica.

A loira foi ao encontro do cantor em Itiquira, no interior do Mato Grosso, onde ele iria se apresentar. Ela chegou no hotel em que o filho de Leonardo estava hospedado depois de uma viagem de avião e mais 1h30min de van. O momento foi mostrado pela própria empresária.

Zé Felipe, entretanto, não reagiu como a companheira esperava. Ao contrário da animação e felicidade, ele demonstrou estar confuso. A situação inesperada enfureceu Virginia, que detalhou: “Confesso que fiquei brava com a reação do Zé, ele ficou com essa cara do vídeo por 15 minutos ou mais".

Ela ressaltou ter ficado tudo bem após o início inusitado. Mas o esclarecimento não bastou e internautas criaram algumas teorias: "Para mim a Virgínia foi atrás dele por ciúmes e não pra fazer surpresa", apontou um perfil. "É impressão minha ou ele escondeu o celular dela", disse outro.

A possível escondida de celular também foi citada por outra pessoa: "Parece que ele tá escondendo algo no celular". "Ele não pareceu muito feliz com a surpresa", opinou mais. Uma internauta defendeu Zé: "Reação normal gente! Largou o celular na cama e ela foi abraçar ele". Veja:

PROGRAMA NA TV!

Virginia Fonseca assinou o contrato com o SBT e comandará um programa na emissora nas noites de sábado. Ela tem mais de 44 milhões de seguidores nas redes sociais e ficou conhecida por ser nora do sertanejo Leonardo e esposa de Zé Felipe

"Assim como as Kardashian, ela soube transformar sua vida em mercadoria ao contar histórias da sua rotina privada, mexer com as emoções das pessoas ao mostrar a família, a gravidez e casar com uma pessoa também famosa, formando o que se chama de 'power couple' (casal poderoso). Ela conseguiu se estabelecer rapidamente e, hoje, seu nome é uma das marcas mais fortes da internet", avalia a consultora de marketing digital Liliane Ferrari, em entrevista a UOL Universa. Veja aqui.