AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Virginia é a nova contratada do SBT: ''Sempre foi meu sonho''

Influenciadora digital irá estrear na emissora em 2024

Da redação Publicado em 16/11/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia terá um programa de variedades no SBT em 2024 - Instagram/@virginia
Virginia terá um programa de variedades no SBT em 2024 - Instagram/@virginia

Virginia é a nova contratada do SBT. A notícia foi anunciada pela influenciadora digital nesta quinta-feira (16). A loira deve estrear na grade de programação da emissora apenas em 2024, mas já está feliz com a novidade. "Sempre foi meu sonho", revelou.

“Sou a mais nova contratada do SBT! Pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo em casa”, confirmou para o portal Leo Dias.

De acordo com o jornalista, Virginia terá um programa de variedades que irá ao ar nas noites de sábado do SBT e, portanto, competir a audiência com o 'Altas Horas', apresentador por Serginho Groismann na TV Globo.

Aos 24 anos, Virginia acumula mais de 44 milhões de seguidores apenas no Instagram, sendo um fenômeno brasileiro na plataforma, onde costuma compartilhar o dia a dia com a família. Além disso, ela também é dona de uma marca de maquiagem.

OUTRAS CONTRATAÇÕES

Parece que o SBT vai trazer novidades para os telespectadores em 2024. Além de Virginia, a emissora também contratou outros nomes já conhecidos pelo público, como Cléber Machato e Titullipa.

Regina Volpato e Michelle Barros, que também passam a integrar o time de apresentadores do canal, irão dividir um programa a partir do ano que vem. No entanto, detalhes ainda não foram revelados.