AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / A FAMÍLIA VAI AUMENTAR?

Zé Felipe abre o jogo sobre terceiro filho com Virginia Fonseca: “Os treinamentos começaram”

Zé Felipe respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram

Da Redação Publicado em 04/11/2023, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe mandou a real. - Instagram/@virginia
Zé Felipe mandou a real. - Instagram/@virginia

Na última sexta-feira (3), Zé Felipe contou que ele e a sua mulher, Virginia Fonseca, estão pensando em ter um terceiro filho. O sertanejo abriu a caixinha de perguntas para interagir com os seus quase 27 milhões de seguidores.

Pegando todos de surpresa, o filho do cantor Leonardo fez uma grande revelação em seus stories. Ele respondeu a pergunta de um internauta que sugeriu que ele “fizesse o menino [filho] em Orlando”. O cantor disse que já começou os “treinamentos” com a esposa e ainda contou uma novidade: “Os treinamentos começaram, amigos”, disse ele.

Vale ressaltar que o casal está em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, e curtiram o feriado na companhia das filhas,  Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1.

CARÍSSIMO!

Ana Maria Braga voltou a dar mostras de sua já conhecida sinceridade! Desta vez, o alvo das declarações irônicas da veterana foi o polêmico e luxuoso bolo de aniversário da festa de um ano de Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe.

O tema virou assunto nas redes sociais ao longo dos últimos dias após o vazamento do valor impressionante desembolsado pela família para adquirir o item. A apresentadora, claro, não ficou de fora e aproveitou o 'Mais Você' desta quarta-feira (25) para também dar sua opinião sobre o caso.

"Eu já vi muito bolo na minha vida, já vi gente fazer bolo, já comprei muito bolo bonito... Mas eu nunca ouvi falar num bolo no valor desse aí", iniciou Ana Maria, ao descobrir que Virginia e Zé Felipe pagaram R$ 56 mil pelo doce. "Tem que ser bom para comer, né? Já imaginou quando fizer 15 anos?", continuou.

Em seguida, Ju Massaoka detalhou os diferenciais do quitute de 1,60m de altura, produzido na confeitaria de Mariana Junqueira, cheff de cozinha e cake designer dos famosos. O bolo foi feito pelas mãos de sete pessoas, que trabalharam durante cerca de dez dias para finalizar o projeto.

Além disso, o doce saiu de São Paulo para Goiânia, onde a família de Leonardo vive. A distância de pouco mais de 900 quilômetros surpreendeu ainda mais Ana Maria, que questionou: "Não é possível! Como ele chegou lá? Ela embalou?".