AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARÍSSIMO!

Ana Maria Braga ironiza bolo de aniversário da filha de Virginia: "Já imaginou quando fizer 15 anos?"

Família de Virginia e Zé Felipe virou assunto para Ana Maria Braga

Valor impressionante repercutiu durante o 'Mais Você'. - Reprodução
Valor impressionante repercutiu durante o 'Mais Você'. - Reprodução

Ana Maria Braga voltou a dar mostras de sua já conhecida sinceridade! Desta vez, o alvo das declarações irônicas da veterana foi o polêmico e luxuoso bolo de aniversário da festa de um ano deMaria Flor, filha de Virginia Fonseca Zé Felipe.

O tema virou assunto nas redes sociais ao longo dos últimos dias após o vazamento do valor impressionante desembolsado pela família para adquirir o item. A apresentadora, claro, não ficou de fora e aproveitou o 'Mais Você' desta quarta-feira (25) para também dar sua opinião sobre o caso.

"Eu já vi muito bolo na minha vida, já vi gente fazer bolo, já comprei muito bolo bonito... Mas eu nunca ouvi falar num bolo no valor desse aí", iniciou Ana Maria, ao descobrir que Virginia e Zé Felipe pagaram R$ 56 mil pelo doce. "Tem que ser bom para comer, né? Já imaginou quando fizer 15 anos?", continuou.

Em seguida, Ju Massaoka detalhou os diferenciais do quitute de 1,60m de altura, produzido na confeitaria de Mariana Junqueira, cheff de cozinha e cake designer dos famosos. O bolo foi feito pelas mãos de sete pessoas, que trabalharam durante cerca de dez dias para finalizar o projeto.

Além disso, o doce saiu de São Paulo para Goiânia, onde a família de Leonardo vive. A distância de pouco mais de 900 quilômetros surpreendeu ainda mais Ana Maria, que questionou: "Não é possível! Como ele chegou lá? Ela embalou?".

TAMBÉM SE SURPREENDEU

Sem papas na língua, Leonardo chocou a web com sua reação ao bolo do primeiro aniversário de Maria Flor, sua neta caçula. Virginia FonsecaZé Felipe organizaram uma festa de arromba para celebrar a data especial da filha, e gastaram nada menos que R$56 mil apenas no bolo florido.

Feito pela confeiteira das estrelas, Mariana Junqueira, o bolo extravagante da filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe tinha uma base com cerca de 90 centímetros e uma altura colossal de 1,60 metro, além de durar cerca de 10 dias. Sua elaboração contou com a participação de uma equipe de sete pessoas. Além disso, foram utilizadas mais de 6 mil flores de açúcar, feitas à mão, e o bolo foi dividido em duas partes para ser transportado até o local da festa. Veja mais aqui.