AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Ana Maria Braga chama Maju Coutinho de 'morena', é corrigida e gera polêmica nas redes; veja

Maju Coutinho foi convidada do 'Mais Você' desta terça-feira (24)

Gafe da veterana viralizou nas redes sociais. - TV Globo
Gafe da veterana viralizou nas redes sociais. - TV Globo

Ana Maria Braga Maju Coutinho protagonizaram um momento constragedor no 'Mais Você' desta terça-feira (24). O motivo foi uma fala da apresentadora do matinal, que classificou sua convidada como "morena" em certo momento da conversa.

Tudo começou enquanto a veterana relembrava o início da jornalista na TV Globo, ainda como mulher do tempo do 'Jornal Nacional'. A cozinheira destacou a ascenção meteórica de Maju, que assumiu o comando do 'Fantástico' pouco depois - ela já está à frente do programa há dois anos.

"Você fez um curso. Não se chega lá, para fazer previsão, porque é bonita, longelínea, fala bem, morena linda e vai estourar a boca do balão falando da previsão do tempo. Teve que aprender'", iniciou Ana Maria, elogiando a trajetória da convidada.

Entretanto, a fala foi prontamente - e elegantemente - rebatida por Maju Coutinho, que deixou sua posição clara: "Não adiante você ser negra, maravilhosa, linda e falar da previsão. Eu tive que aprender e eu fiz isso mesmo", corrigiu.

A gafe, claro, viralizou nas redes sociais e arrancou diversas opiniões. "Ana Maria Braga já se enrolou duas vezes, evitando chamar a Maju Coutinho de negra", apontou um internauta, sendo acompanhado por outra pessoa: "Chamar a Maju de ‘morena linda’ foi pra acabar". Veja outras postagens:

MAIS DO PROGRAMA

Ana Maria Braga recebeu Maju Coutinho para o tradicional café da manhã no 'Mais Você' desta terça-feira (24). Entre os muitos assuntos abordados, como a mudança da jornalista de São Paulo para o Rio de Janeiro, as duas se divertiram com um motivo inusitado em comum entre elas.

Tudo começou enquanto a dupla assistia alguns takes do início de carreira da apresentadora do 'Fantástico', que confessou não gostar de se ver na TV: "O Jô Soares falava que não gostava de se assistir, e eu tenho isso. Eu não gosto de olhar", contou. Veja mais aqui.