AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Ana Maria Braga e Maju Coutinho revelam hábito inusitado em comum com Jô Soares; saiba qual

Ana Maria Braga e Maju Coutinho compartilham antiga mania do ilustre apresentador

Apresentadoras se divertiram com o relato. - TV Globo
Apresentadoras se divertiram com o relato. - TV Globo

Ana Maria Braga recebeu Maju Coutinho para o tradicional café da manhã no 'Mais Você' desta terça-feira (24). Entre os muitos assuntos abordados, como a mudança da jornalista de São Paulo para o Rio de Janeiro, as duas se divertiram com um motivo inusitado em comum entre elas.

Tudo começou enquanto a dupla assistia alguns takes do início de carreira da apresentadora do 'Fantástico', que confessou não gostar de se ver na TV: "O Jô Soares falava que não gostava de se assistir, e eu tenho isso. Eu não gosto de olhar", iniciou.

 "Assisto as matérias, mas não gosto de olhar", continuou. A mania, inclusive, foi motivo de estranheza dentro da própria casa, como contou Maju, que divide o programa comPoliana Abritta: "Lá em casa meus pais ficam bravos, mas eu não gosto e as pessoas não entendem".

O time formado por Jô Soares e a jornalista ganhou mais uma integrante de peso: Ana Maria Braga, que aproveitou a conversa com sua convidada para confessar enfrentar o mesmo problema. "Porque não dá pra voltar. Queria fazer melhor", argumentou a veterana.

Maju Coutinho, claro, comemorou o reforço entre os que não gostam de se assistir na televisão. "Você falando isso reforça que não é uma maluquice", brincou a jornalista, que está à frente do 'Fantástico' há pouco mais de dois anos.

DISCRETA

Maju Coutinho prefere manter a discrição quando o assunto é a vida pessoal. No entanto, nesta terça-feira (10), a jornalista resolveu abrir a intimidade para postar algumas fotos com o marido, o artista Agostinho Paulo Moura, que está fazendo aniversário. "Meu parceiro de caminhada", declarou ela.

Os cliques escolhidos pela apresentadora são de algumas viagens que eles fizeram juntos. Assim, ela fez questão de exaltar o companheirismo do esposo. "Hoje é dia do Agostinho. Meu amor, meu parceiro de caminhada neste mundão maluco e maravilhoso. Te amo. Vida longa e próspera, amor", escreveu. Veja.