AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PRÓXIMOS PASSOS

Como será o programa de Virginia Fonseca na TV? SBT assinou contrato com a influenciadora

Virginia Fonseca ganhou um programa próprio na emissora e comemorou a nova fase

Da Redação Publicado em 18/11/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca assinou o contrato com o SBT e comandará um programa na emissora nas noites de sábado. Ela tem mais de 44 milhões de seguidores nas redes sociais e ficou conhecida por ser nora do sertanejo Leonardo e esposa de Zé Felipe

"Assim como as Kardashian, ela soube transformar sua vida em mercadoria ao contar histórias da sua rotina privada, mexer com as emoções das pessoas ao mostrar a família, a gravidez e casar com uma pessoa também famosa, formando o que se chama de 'power couple' (casal poderoso). Ela conseguiu se estabelecer rapidamente e, hoje, seu nome é uma das marcas mais fortes da internet", avalia a consultora de marketing digital Liliane Ferrari, em entrevista a UOL Universa.

“Sou a mais nova contratada do SBT! Mas pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma. Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa”, disse ela em entrevista ao jornalista Leo Dias.

TUDO O QUE SE SABE

O programa ainda não tem data de estreia mas a intenção é que ele comece a ser exibido em 2024. Até la, Virginia aparecerá em outras atrações do SBT, como o Teleton e o quadro '3 Pistas', do 'Programa Sílvio Santos'. 

O nome do programa será 'Sabadou com Virginia' e a atração envolverá musicais e dancinhas, que já fazem sucesso nas redes sociais da influenciadora. A intenção do SBT é que o formato bata de frente com o 'Altas Horas', às 22h30, e atraia anunciantes. 

A contratação de Virginia partiu de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos. A informação é da Folha de S. Paulo, por meio do colunista Gabriel Vaquer, e de acordo com a apuração, a executiva acredita que a influenciadora tem potencial de conquistar o público.