Zé Felipe comentou sobre romance entre João Guilherme e Raissa Barbosa - Instagram/@zefelipecantor, @joaoguilherme e @raissabarbosaoficial
Eita!

Zé Felipe abre o jogo sobre relação entre João Guilherme e Raissa Barbosa

Cantor Zé Felipe deu detalhes sobre os boatos envolvendo o irmão, João Guilherme

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h06

Parece que Zé Felipe não tem papas na língua quando o assunto são as polêmicas que envolvem seu irmão mais novo, João Guilherme. Isso porque o cantor resolveu comentar, na última terça-feira (9), sobre os novos boatos envolvendo o ator e a ex-participante de ‘A Fazenda’, Raissa Barbosa
 
Acontece que, no último sábado (6), Raissa, durante participação no canal de Matheus Mazzafera, deixou escapar que já se envolveu com o ex-namorado de Jade Picon. O YouTuber não deixou barato e pediu uma explicação, na qual ela afirmou que “foi apenas um beijinho” e deu nota 10 para João Guilherme. 
 
Desde então, os rumores entre um possível romance entre João e Raissa estão ganhando força na internet e a confirmação veio de ninguém menos que o irmão mais velho, Zé Felipe, que não hesitou em dar mais detalhes sobre o envolvimento. 
 
Em participação no ‘PodCats’, programa apresentado por Virginia Fonseca, sua esposa, Zé Felipe foi questionado sobre o assunto e foi mais do que direto ao responder: “Eles foram embora da festa da ‘We Pink’ juntos”, referindo-se ao evento de lançamento de Virginia. 
 
A influenciadora, impressionada com a revelação, perguntou se o filho de Leonardo tinha mais informações e se a interação do casal teria acontecido ainda na festa. “Sei lá, dentro do carro, eu acho”, respondeu Zé, descontraído. 
 
Confira!

 
RUMORES
E essa não foi a primeira vez que Zé Felipe explorou seu lado ‘Maria Fifi’! No último dia 22 de outubro, o cantor foi um dos primeiros a comentar sobre as polêmicas que envolveram o término de João Guilherme e Jade Picon.

A repercussão foi tão grande que os usuários da internet começaram a pedir para Zé Felipe comentar sobre o caso do irmão. Através de vídeos, publicados nos Stories do Instagram, o sertanejo matou a curiosidade dos seguidores e fez um comentário descontraído sobre as polêmicas. 
 
“Galera, vou falar um negócio para vocês. Parece que o ‘chifre mix’ do João Guilherme é verdade”, começou. “Só que ele não está muito preocupado, não, porque ontem ele dormiu no motel. O menino está igual solução de bateria, onde ele cai come tudo”, completou, brincando. 
 
Ainda no registro, o marido de Virginia Fonseca acrescentou uma legenda com a frase “Falo mesmo” e uma foto do irmão em um quarto de motel, que parecia ter sido tirada pelo próprio ator.

 

Zé Felipe João Guilherme romance famosos fofoca Affair Raissa Barbosa

Leia também

Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça