Caçula da família foi diagnosticado com Síndrome de Patau e está internado desde o nascimento. - Redes Sociais
POLÊMICA

Zé Vaqueiro e esposa são detonados por viagem durante internação do filho na UTI

Zé Vaqueiro e a esposa estão em Fernando de Noronha com o restante da família

Guilherme Giagio Publicado em 25/10/2023, às 16h06

Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, estão sendo detonados nas redes sociais por viajarem enquanto Arthur, filho mais novo do casal, segue internado na UTI. O pequeno, de apenas três meses, nasceu com uma malformação congênita e necessita do acompanhamento médico desde o parto.

O motivo da viagem para Fernando de Noronha é o aniversário da influenciadora. O casal está comemorando a data especial com Daniel, de 3 anos, que é filho da dupla, e Nicole, de 13, fruto de um antigo relacionamento da moça.

A viagem, marcada por diversas fotos compartilhadas nas redes sociais, porém, não foi bem vista pelo público. Internautas se chocaram e criticaram Zé Vaqueiro e sua esposa pelo momento de diversão em família enquanto o filho caçula, diagnosticado com Síndrome de Patau, sofre com problemas de saúde.

Abandonou o filho na UTI pra curtir viagem", se desapontou um perfil. "O bebê sozinho na UTI e os lindos viajando! Depois ficam se lamentando na internet", lamentou outro. "Como conseguem passear é um filho na UTI? Sinceramente...", questionou um terceiro internauta.

A última atualização do quadro de saúde de Arthur foi compartilhada pelo próprio cantor, em meados de setembro. O filho estaria apresentando melhoras constantes no quadro de saúde, segundo o desabafo publicado por Zé Vaqueiro há pouco mais de um mês.

 

A ATUALIZAÇÃO

Zé Vaqueiro publicou um clique com o terceiro filho, Arthur. O bebê está na UTI desde que nasceu, após ser diagnosticado uma má-formação congênita gravíssima, chamada Síndrome de Patau. O cantor exaltou a melhora de seu herdeiro com Ingra Soares: “Fé move montanhas”.

Em seu Instagram, o famoso fez uma declaração ao caçula: "ARTHUR significa "rei urso", "forte", "nobre" ou "corajoso". Deus sabe de todas as coisas e está no controle de tudo, meu filho amado, você está sendo forte e corajoso e Deus tem escutado nossas orações."

 

UTI filho internado Zé Vaqueiro vaqueiro ingra

Leia também

Qual a diferença de idade entre Sabrina Sato e Nicolas Prattes? Casal assumiu o namoro


Thais Fersoza se explica após repercussão negativa do bate-papo com Rodriguinho: "Mudou"


Chris Flores e Fábio Assunção são colegas de faculdade: 'Dia especial'


Luan Santana confirma reconciliação com Jade e se declara para a amada: "Sempre foi ela"


Nicolas Prattes e Sabrina Sato posam juntos em clima de romance e assumem namoro


Cintia Dicker garante que não quer ter filhos novamente com Pedro Scooby