Ana Furtado mostra sua admiração por André Marques - Instagram/@aanafurtado /@nolimite
Estreia

'No Limite': Ana Furtado presta homenagem a André Marques em dia de estreia

A loira postou fotos com o amigo e aproveitou para elogiar seu trabalho e sucesso

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 16h37 - Atualizado às 16h38

A ansiedade para a estreia do 'No Limite', nesta terça-feira (11), não para! Vários artistas já compartilharam que estão preparados para a volta do reality e Ana Furtado não foi diferente. A esposa do diretor, Boninho, dedicou uma publicação especial ao seu grande amigo e apresentador do programa, André Marques.

Ana usou seu Instagram para prestar uma homenagem ao colega de emissora e, para isso, compartilhou uma série de imagens com ele, em que aparecem se divertindo juntos. No final da postagem, ela ainda aproveitou para reforçar o horário da estreia.

“Só passando pra dizer: Vai com tudo e arrasa, irmão! Hoje tem estreia do No Limite com esse amigo irmão que é sem limites no talento, profissionalismo e parceria! Ansiosa pra assistir! Hoje às 22h30!”, elogiou a apresentadora.

O apresentador retribuiu o carinho por meio dos comentários e escreveu: "Irmã amada! Obrigado pelo carinho, amor, torcida e parceria de sempre! Love you [Amo você]!"

Não foi só ele que se expressou pelos comentários. Os seguidores da loira mostraram que também estão animados com a volta do reality, que ficou 12 anos fora do ar. "Ansiosa. Amo André Marques desde o tempo que ele era o Mocotó", disse uma fã, referenciando o personagem do apresentador em 'Malhação de Verão', de 1996. "Não perco por nada!", avisou outra. "Será um sucesso como sempre, vocês são demais! André Marques, arrasando!", comentou uma terceira.

Confira:

 

 

André Marques Ana Furtado Boninho reality estreia No limite Apresentador amigo Programação da TV

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix