Davi pedirá a mão de Isadora em namoro, em 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo
Novela

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Davi decide pedir Isadora em namoro: ''Dia mais feliz''

Em 'Além da Ilusão', Davi acordará com um gesto carinhoso de Dorinha

Da redação Publicado em 17/03/2022, às 11h14

Em 'Além da Ilusão', Davi (Rafael Vitti) já não consegue mais esconder os sentimentos que nutre por Isadora (Larissa Manoela). Não satisfeito apenas com a amizade da menina, o mágico tomará uma decisão que promete mudar completamente sua vida: ele irá pedir a irmã de Elisa em namoro.

No capítulo desta quinta-feira (18), o rapaz passará mal após beber a água contaminada pelo esgoto da vila operárioa, que, inclusive, tem deixado muitos moradores doente. Preocupada com a situação de Davi, Isadora ficará a noite em claro na senzala tomando conta do rapaz.

Mesmo acreditando que o amor é perigoso e pode machucar, a menina ficará encantada ao observar o ilusionista dormindo e fará um carinho em sua mão. Davi acordará e, em um gesto automático, irá entrelaçar seu dedos com os de Dorinha, que, por sua vez, ficará assustada e sairá correndo do local. 

Isso será o suficiente para que Augusta (Olívia de Araújo), que estará observando a cena de longe, chegue à conclusão de que Isadora está começando a gostar do mágico. Ela até tentará alertá-lo, mas Davi já estará decidido a pedir a mão da ruivinha em namoro.

"Não adianta me olhar de cara feia, Augusta. Porque hoje é o dia mais feliz da minha vida. Vou pedir a Isadora em namoro”, dirá ele.

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (18)

Cipriano e Onofre apartam a briga entre Davi e Joaquim. Todos no galpão começam a passar mal, e Davi deduz que foi a água contaminada. Úrsula furta um documento de Fátima e explica para Joaquim seu plano para incriminá-la pelo dinheiro roubado. Isadora é hostil com Davi. Heloísa garante a Violeta que Isadora está lutando contra seu amor por Rafael. Davi conversa com Augusta e deduz que Isadora o ama. Matias conta a Leônidas sobre a filha de Heloísa. Um técnico delata a tramoia de Joaquim na frente de Eugênio e Violeta.

 
novela beijo casal romance Tv Globo Além da Ilusão

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix