AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

'Além da Ilusão': Davi fica desesperado ao saber que Isadora corre perigo

Tempestade atinge a cidade em ‘Além da Ilusão’, deixando Isadora sozinha

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi vai descobrir que Isadora  não chegou em casa em 'Além da Ilusão". - TV Globo
Davi vai descobrir que Isadora não chegou em casa em 'Além da Ilusão". - TV Globo

Isadora (Larissa Manoela) foi até Campos para visitar um cliente, mas não tinha ideia da tempestade que atingiria a região do engenho bem no momento de seu retorno. E quem vai ficar desesperado com isso será Davi (Rafael Vitti), no capítulo desta segunda-feira (14) de "Além da Ilusão".

Isso porque o moço, que está se passando por Rafael, vai ficar bem preocupado quando souber que Dorinha ainda não chegou em casa e pode estar correndo perigo por causa do temporal.  E realmente a situação estará péssima para a modista.

FUGINDO DO PERIGO

Dorinha terá chegado de Campos e se verá em uma situação terrível, pois os carros de praça parados por ali - os táxis da época -  não estarão lá. Também haverá a presença de três homens bêbados dentro da estação fazendo gracinhas com ela. A modista decidirá, então, vai sair a pé da estação, com a cara e a coragem!

Davi ficará sabendo por Augusta (Olívia Araújo) que Dorinha estava em Campos, e ele decide ir à fazenda saber se ela chegou em casa em segurança. "Dorinha ainda não apareceu. Deve ter ficado presa em Campos por conta do temporal", dirá Manuela (Mariah da Penha).

"Se ela pegou o trem das seis, deve estar presa é na estação da tecelagem. Eu vou lá!", dirá Davi. Acontece que, como a água vai estar caindo com força, formando grandes poças de lama, o moço vai tentar avançar com a charrete, mas ela passará por uma pedra e uma das rodas se soltará, afundando na lama. O cavalo também vai empacar!

"Não acredito! E agora?", dirá Davi, desesperado. O que ele não sabe é que Dorinha estará em outro ponto da mesma estrada. E as coisas só vão piorar: depois de um trovão, todas as luzes vão se apagar e uma árvore vai cair, atingindo a menina. E agora?